Portal MSN

Antonio Fagundes, que é ateu, voltará a viver Deus em filme

O ator Antonio Fagundes passará por uma situação bastante inusitada em sua vida.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Antônio Fagundes - Reprodução/Instagram
Antônio Fagundes – Reprodução/Instagram

Às vezes o mundo dá uma volta e tanto, não é mesmo? Principalmente na vida de um ator. É que ele pode pegar um papel de uma coisa que não acredita. Aí cabe ao seu profissionalismo deixar isso imperceptível. O ator Antonio Fagundes, por exemplo, já passou por uma situação assim e voltará a passar em breve. As informações são do jornal carioca Extra.

- Continua após o anúncio -

+ Alexandra Martins revela detalhes íntimos da quarentena com Antonio Fagundes

Pois bem, o ator, que abertamente se declarou ateu, ou seja, não acredita em Deus, viveu um personagem que tinha muita relação com Ele no filme ‘Deus é Brasileiro’, que foi lançado em 2003. Além de Antonio Fagundes, o longa contou com a participação de Wagner Moura.

É claro que o filme foi um sucesso, no entanto, mesmo com toda a repercussão, demorou para sair uma continuação. É que ela está prevista para vir no final do ano que vem. O roteiro já está prontinho e a ideia é começara a pré-produção ainda neste ano.

- Continua após o anúncio -

+ Alexandra fala sobre assédio das fãs em Antonio Fagundes: “Mulher é um negócio complicado”

Que coisa, não é mesmo. Um ator que abertamente diz ser ateu, interpretando Deus. Tudo isso deixa o filme ainda melhor. Quem aí está ansioso para ver a continuação de ‘Deus é Brasileiro’?

- Continua após o anúncio -

+ Filho de Antonio revela que não tem medo de engordar na quarentena

Por falar no ator, é impossível não citar o discurso que ele realizou sobre o racismo ao vivo no ‘Domingão do Faustão’: “Não sei se está melhorando, pelo menos a gente está começando a prestar muito mais atenção neste problema. Nos Estados Unidos se manifesta de uma forma diferente, mas o problema é o mesmo, talvez até seja pior aqui porque é dissimulado”, iniciou Antonio Fagundes, que prosseguiu com a sua análise. Veja na íntegra neste link aqui!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!