fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Antonio Fagundes, que é ateu, voltará a viver Deus em filme

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Antônio Fagundes - Reprodução/Instagram
Antônio Fagundes – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Às vezes o mundo dá uma volta e tanto, não é mesmo? Principalmente na vida de um ator. É que ele pode pegar um papel de uma coisa que não acredita. Aí cabe ao seu profissionalismo deixar isso imperceptível. O ator Antonio Fagundes, por exemplo, já passou por uma situação assim e voltará a passar em breve. As informações são do jornal carioca Extra.

+ Alexandra Martins revela detalhes íntimos da quarentena com Antonio Fagundes

Pois bem, o ator, que abertamente se declarou ateu, ou seja, não acredita em Deus, viveu um personagem que tinha muita relação com Ele no filme ‘Deus é Brasileiro’, que foi lançado em 2003. Além de Antonio Fagundes, o longa contou com a participação de Wagner Moura.

- Continua após o anúncio -

É claro que o filme foi um sucesso, no entanto, mesmo com toda a repercussão, demorou para sair uma continuação. É que ela está prevista para vir no final do ano que vem. O roteiro já está prontinho e a ideia é começara a pré-produção ainda neste ano.

+ Alexandra fala sobre assédio das fãs em Antonio Fagundes: “Mulher é um negócio complicado”

- Continua após o anúncio -

Que coisa, não é mesmo. Um ator que abertamente diz ser ateu, interpretando Deus. Tudo isso deixa o filme ainda melhor. Quem aí está ansioso para ver a continuação de ‘Deus é Brasileiro’?

+ Filho de Antonio revela que não tem medo de engordar na quarentena

Por falar no ator, é impossível não citar o discurso que ele realizou sobre o racismo ao vivo no ‘Domingão do Faustão’: “Não sei se está melhorando, pelo menos a gente está começando a prestar muito mais atenção neste problema. Nos Estados Unidos se manifesta de uma forma diferente, mas o problema é o mesmo, talvez até seja pior aqui porque é dissimulado”, iniciou Antonio Fagundes, que prosseguiu com a sua análise. Veja na íntegra neste link aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos