Antonio Fagundes (TV Globo/Raphael Dias)
Antonio Fagundes (TV Globo/Raphael Dias)

Na manhã desta quinta-feira (17) Antônio Fagundes se viu vítima de uma “fake news” (“notícia falsa”, em português). No Twitter, internautas acreditaram que o ator protagonizou o vídeo de uma briga em um posto de gasolina.

O ator e sua mulher, a atriz Alexandra Martins, revelaram que descobriram o vídeo hoje pela manhã: “Acabamos de descobrir essa confusão! Não foi a primeira vez e nem será a última fake news envolvendo o Antônio. Dá para ver claramente que não é ele“, disse Alexandra ao jornal Extra.

Em seu Stories, Fagundes postou dizendo que era ‘fake’ e também fez uma publicação, revelando que já está tomando as medidas cabíveis.

Post - Antonio Fagundes/Instagram
Post – Antonio Fagundes/Instagram

O casal está tomando as medidas cabíveis com o auxílio da @redeglobo e o vídeo será retirado do ar. “Em breve sairá uma nota oficial sobre o caso”, avisa @_alexandramartins”.

Confira o vídeo que está circulando no Twitter:

Após boatos, Sylvester Stallone tranquiliza fãs

Sylvester Stallone/Divulgação
Sylvester Stallone/Divulgação

Outra vítima de ‘Fake News’. Ao se dar conta dos boatos na internet, de que havia falecido, o ator Sylvester Stallone tratou logo de tranquilizar os seus fãs e, em uma publicação feita em seu Instagram, em Fevereiro, o astro americano escreveu…Confira!

Antônio Fagundes é afastado de novelas

Antônio Fagundes-Reprodução/ Instagram

Depois que viveu o coronel Afrânio em ‘Velho Chico’, Antônio Fagundes foi afastado pela Globo, ficando de fora das produções da emissora por cerca de três anos. A trama de Benedito Ruy Barbosa, dirigida por Luiz Fernando Carvalho, terminou em 2016 e desde então, a emissora tem mantido a decisão….Saiba mais!

 

 



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here