MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Ao Área VIP, Keila Lima abre o jogo sobre ‘magreza’ e expõe se sente ‘mágoa’ de Daniela Albuquerque

EXCLUSIVO! Apresentadora explica polêmicas fotografias que viralizaram na web e fala sobre 'briga no passado' com colega da RedeTV!

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Apresentadora Keila Lima - Foto: Divulgação/Instagram
Apresentadora Keila Lima – Foto: Divulgação/Instagram

A apresentadora Keila Lima se tornou um dos maiores assuntos das redes sociais, nesta terça-feira, 07 de março, e o Área VIP conversou com exclusividade com a artista, que explicou detalhes sobre o seu estado de saúde após surgir em fotos na web, ‘extremamente magra‘. Sendo assim, a comunicadora ainda relembrou de sua ‘briga com Daniela Albuquerque no passado‘, quando deixou a RedeTV!.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, questionada por este colunista sobre o que de fato havia ocorrido com o seu físico, se era dieta ou alguma situação envolvendo a saúde, Keila Lima explica: “Então, não aconteceu nada! Eu já estou com este corpo há bastante tempo. Quando eu sai da RedeTV!, logo depois eu morei fora do país e tal, eu já tinha emagrecido. E foi uma opção mesmo. Eu queria ficar mais magra e mantive o mesmo peso até hoje“, inicia ela. “Algumas fotos, acho que da a impressão de estar um pouco mais magra“, explica a apresentadora do programa ‘Tudo de Bom Pra Você‘ da Rede Gospel TV.

+ Apresentadora choca a internet com aparência: ”Muito magrinha”

No entanto, ainda para o Área VIP, Keila explica que esse assunto sempre esteve presente em sua vida e conta, que nos comentários de suas fotos, sempre existiram internautas comentando sobre o seu físico. “Eu deixo comentarem. Você tem um Instagram aberto, a gente tem uma vida social, eu tenho um programa de TV que é diário, então eu gosto que as pessoas comentem“, revela. “As fotos mesmo são publicadas por conta das parcerias. Então eu jamais vou podar alguém de escrever aquilo que pensa de jeito nenhum“, pontua.

- Continua após o anúncio -

Tanto que deixei os comentários abertos [após o assunto viralizar na web]. Só fico preocupada quando pessoas brigam entre elas“, declara Keila, ainda enfatizando que sempre tenta intervir nestes momentos. “Tenho o maior respeito pelo público e pela opinião de todo mundo. Agradeço muito a Deus por ter saúde. A saúde da gente tem que estar em primeiro lugar. Se ser magro fosse algo que fizesse mal para a minha saúde ou se estivesse com déficit de vitamina ou coisa parecida, mas não. Eu faço todos os exames, faço checape a cada três meses“, frisa a apresentadora, deixando claro que tem mesmo os ossos mais finos, devido ao seu biotipo.

Ainda na conversa, Keila Lima garante que está tudo bem com ela e, ainda, revelou que não ficou chateada com os comentários e publicações que viu sobre a situação, envolvendo a sua magreza.

- Continua após o anúncio -

Keila Lima fala sobre nova fase na TV

Sendo assim, ainda na entrevista, Keila comentou sobre a sua nova fase profissional: “Eu tenho um programa ao vivo todos os dias na Rede Gospel. Eu estava a frente de um programa na Rede Gospel, desde 2016, que era o ‘De Bem Com a Vida’, e no ano passado eu ganhei o meu programa mesmo, que é o ‘Tudo de Bom Pra Você’ e a gente tá lá, todos os dias com muita informação, jornalismo e entretenimento, das 14h30 às 15h30 da tarde. O programa tá novinho ainda, vai fazer um ano agora, então estou completamente envolvida no programa e meus projetos estão voltados para isso, fazer um programa de qualidade, levando a informação e prestação de serviço“, disse.

+ Keila Lima se despede da Rede TV! alfinetando Daniela Albuquerque e a emissora – Veja o vídeo!

Briga com Daniela Albuquerque na RedeTV!

No bate-papo com Keila, este colunista relembrou de uma antiga briga entre ela e a Daniela Albuquerque, ocorrida há alguns anos, após ela deixar o comando do ‘Manhã Maior’ e a RedeTV!. À época, Keila havia chegado a desabafar ao vivo e o assunto foi pauta dos principais jornais e programas de fofocas. Hoje, a apresentadora garante, que não existe mágoa dela referente a esposa do empresário Amilcare Dallevo Jr, um dos donos da emissora.

Não! Não tem mágoa nenhuma. O que era do passado, já ficou no passado, não tem mais nada. Graças a Deus tá tudo bem“, garantiu ela, com exclusividade ao Área VIP.

+ “Eu não alfinetei ninguém”, diz Keila Lima

Confira as fotos que repercutiram na web:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.