Ao lado da família, Alex Escobar comemora 4 meses do filho caçula

O bebê nasceu em março e ganhou o apelido de Zeca

-

Alex Escobar e a família – Instagram

A terça-feira (21) foi especial para Alex Escobar. O apresentador da TV Globo comemorou mais um mês de vida do filho caçula, José. A comemoração teve direito a bolo com figuras do fundo do mar.

- Continua após o anúncio -

Escobar compartilhou uma foto ao lado do pequeno, o filho Francisco, e da mulher, a jornalista Thamine Leta. “4 meses de amor e fofura do nosso Zeca! Pensa numa família feliz ❤”, comemorou na legenda da imagem.

Giovanna Ewbank flagra o filho, Bless, em momento raro

Os amigos famosos do apresentador logo felicitaram a família. “Parabéns! Muitas bençãos pra todos”, desejou Fátima Bernardes. “Que família linda! ❤❤❤❤”, elogiou o ator Mouhamed harfouch.

Andressa Suita mostra fotos inéditas ao lado do marido, Gusttavo Lima, e dos filhos

- Continua após o anúncio -

Outros seguidores de Escobar desejaram felicidades para a família e o filho caçula. “Parabéns muitas felicidades e que deus abençoe”, escreveu uma. “Parabéns, Zeca! Feliz Vida!!!♥”, disse outro. “Seus meninos são lindos”, elogiou mais um. “Parabéns para essa família linda!!!”, disse outra.

Lucas Lima surpreende e faz rara revelação sobre Theo, seu filho com Sandy

Confira o post, deslize:

Nasce filho do apresentador Alex Escobar

José nasceu no dia 21 de março e ganhou uma linda homenagem do papai coruja nas redes sociais, já sendo logo apelidado de Zeca. Ele é filho do apresentador com a jornalista Thamine Leta. Zeca é o segundo filho do casal, que são pais de Francisco, de 4 anos. Escobar também é pai de Pedro e Mariana, de um relacionamento anterior.

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias