Ao lado da família, Thais Fersoza curte fim de tarde na praia

Thais Fersoza usou suas redes sociais para postar um lindo momento em família.
Michel e Thais – Reprodução: Instagram

Sempre lindos! A família de Thais Fersoza e do cantor Michel Teló novamente encantou a web com um novo registro nas redes sociais de Thais. Como todos sabem, cada minuto de folga na agenda de shows do músico é motivo para ele curtir sua amada e os filhos.

Nesta tarde de segunda-feira (15), Thais mostrou que a família aproveitou o sol para ir à praia e publicou um lindo registro em seu Instagram, compartilhando com seus mais de onze milhões de seguidores.

“Passeio na praia pra curtir o fim de tarde… delicinha! Por do sol lindo!!!!
Meu grudinho e o grudinho do papai…rs. Que benção!”, 
escreveu ela na legenda da publicação. O click em questões de minutos conquistou mais de 90 mil curtidas.

Confira a publicação:

Como sempre, a linda família recebeu uma chuva de elogios dos seguidores: “Fofos!!!”, “De tdos os casais famosos…vcs sao os melhores…”, “Eu sou apaixonada por você e sua família, me inspira demais”, “Essas crianças são as coisas mais lindas”, “Família linda! Que Deus os abençoe muitíssimo”, foram apenas alguns dos comentários.

+ “Não tem como ser melhor”, se derrete Thais Fersoza por família com Michel Teló

Thais Fersoza renova o bronzeado ao lado dos filhos

Thais Fersoza – Reprodução/Instagram

A atriz Thais Fersoza, feliz, ao lado do marido Michel Teló, está presente nas redes sociais e sempre compartilha com seus fãs os momentos vividos em família.

Mãe de Melinda(2) anos, e Teodoro(1), ela aproveitou esse  lindo sábado de sol  na praia no Rio de Janeiro. A família  vai passar uma temporada no Rio de Janeiro para acompanhar o cantor Michel Teló, na gravações do programa The Voice Brasil. Saiba mais detalhes!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.