Jéssica Costa e Sandro Pedroso – Reprodução: Instagram

A filha do cantor sertanejo Leonardo, Jéssica Costa, levou a web à loucura ao publicar algumas fotos em sua conta do Instagram. A publicação causou surpresa em seus seguidores, já que a mesma surgiu no show do ‘Amigos’, que ocorreu neste último fim de semana.

A presença de Jéssica no show causou surpresa porque, segundo os internautas, ela seria a única filha do cantor sertanejo Leonardo que é ‘afastada’ do pai. E também porque o músico não compareceu ao casamento dela com o maridão, Sandro Pedroso, o que na época gerou grande polêmica.

+ Sertanejo Leonardo não comparece ao casamento da filha Jéssica Costa

Em seu feed de notícias, Jéssica publicou diversos registros do dia do show. Ela surgiu sorridente e feliz ao lado de seus irmãos, prima, madrasta e também ao lado de alguns amigos, filhos dos outros cantores sertanejos.

“Sobre o MELHOR show de todos os tempos!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

https://www.instagram.com/p/B2Khswnh0TK/

Nos comentários, os seguidores de Jéssica foram à loucura com a publicação e comemoraram a presença de Jéssica no show: “Que lindos!!!! Felicidades sempre,Deus abençoe”, “Lindos 👏👏 vc merece esse momento”, “Que lindos vcs reunidos”, “Que delícia vcs todos juntos!”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Lyandra, filha do sertanejo Leandro, curte show do ‘Amigos’

Lyandra – Reprodução: Instagram

Neste final de semana aconteceu em São Paulo, no Allianz Parque, a gravação do show ‘Amigos 20 anos’. Ele será exibido no final de ano com o título ‘Amigos: a história continua’, marcando a volta do especial à TV Globo, após um longo hiato.

Lyandra Mota Costa, filha do falecido cantor Leandro que também fazia parte do ‘Amigos’, marcou presença ao lado do irmão e prestigiaram o tio no palco, o músico Leonardo.

Nas redes sociais, Lyandra fez questão de publicar alguns … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here