Rafael Zulu, Thiaguinho, Barriguinha e Bruninho / Instagram

O cantor Thiaguinho está em Miami, nos Estados Unidos, cumprindo sua agenda de shows, mas aproveitou a viagem para tirar uns dias de folga e curtir com os amigos, o ator Rafael Zulu, o companheiro de banda, Gabriel, mas conhecido por Barriguinha e o jogador de vôlei, Bruninho.

Nas redes sociais o quarteto compartilhou alguns clicks das mini-férias. “Travamos 5 dias das nossas vidas para estarmos juntos! Não abra mão de estar com quem vocês amam!”, escreveu Zulu.

O marido de Fernanda Souza, que compartilhou a mesma foto, também falou sobre o momento de lazer ao lado dos parças. “Pensando juntos nós vamos além”, citou um trecho da música ‘Amizade é Tudo’, e acrescentou: “Eu amo esses caras…”.

Os internautas curtiram a publicação e elogiaram. “Um mais lindo que o outro”, disse um seguidor. “O verdadeiro significado de tanto faz”, brincou uma fã. “Que homens. Sou apaixonada real”, ressaltou um terceiro.

O local escolhido pelos amigos para se reunirem fica de frente para o mar, e já teve diversos famosos hospedados como Madonna, Leonardo DiCaprio e as irmãs Kardashians. O hotel luxuoso tem diárias de quase 10 mil dólares, aproximadamente R$ 40 mil reais.

Veja os clicks: 

Thiaguinho, Bruninho, Rafael Zulu e Barriguinha curte folga em Miami / Instagram

Sertanejas Simone e Simaria são tietadas por ex-BBBs em viagem internacional

Encontro com Ronaldinho Gaúcho

Antes de viajar para os Estados Unidos, Thiaguinho fez uma apresentação em Belo Horizonte, Minas Gerais. O show do pagodeiro que sempre reúne uma multidão de fãs, contou com uma presença muito especial, o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho.

Quem segue Thiaguinho nas redes sociais sabe o quanto ele é apaixonado por esportes, não a toa é amigo de grandes nomes importantes do esporte brasileiro como NeymarGabriel Medina, Denilson, Vagner Love, entre outros.

No Instagram, ele falou sobre a emoção de ter o seu ídolo vendo o seu show. “Não é todo dia que tenho a honra de cantar pra alguém que admiro tanto… Ali do ladinho… No palco… Ronaldinho. Na boa… Eu amo futebol e é sempre emocionante te encontrar! Um dos maiores da história… E um defensor do samba no mundo! Obrigado pelas palavras… Me emocionou!”, escreveu ele.

Veja: 

Thiaguinho e Ronaldinho / Instagram

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here