sábado, 22 de janeiro de 2022

Últimas

Ao vivo no ‘Encontro’, Flayslane, do ‘BBB20’, revela medo com suspeita de coronavírus

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Flayslane no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

A vida de Flayslane foi mais uma das que tiveram uma grande reviravolta na imagem desde que surgiu no ‘Big Brother Brasil 20’. Um dos nomes que se destacaram na temporada, a cantora está conquistando um público ainda maior nas redes sociais desde sua saída do confinamento. Em entrevista concedida ao programa ‘Encontro’, na manhã desta quarta-feira (6), ela abriu o coração e reavaliou sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil.

+ Flayslane, do ‘BBB20’, toma grande medida e foge de nova polêmica do ‘caso Neymar’

Dentre os assuntos debatidos com Fátima Bernardes, ela falou sobre amizade com Mari Gonzalez, uma das suas maiores aliadas e amizades construídas dentro do reality show, além de que negou as acusações de amizade tóxica com a ex-panicat. A paraibana, em outro momento, ainda surpreendeu ao desabafar acerca a pandemia do novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

+ Flayslane grávida? Participante do ‘BBB 20’ se pronuncia

Ela, que integra no grupo de risco da doença que já custou a vida de mais de oito mil pessoas apenas no Brasil, revelou que possui problemas respiratórios crônicos, como bronquite asmática, e que a proporção da doença deixou-lhe muito espantada quando havia deixado o confinamento. “Eu e minha irmã temos a mesma doença respiratória. Se isso entra aqui dentro de casa, seria um caos”, contou, referindo-se à Flayse, de 16 anos, que têm feito sucesso nas redes sociais devido a tamanha semelhança com a ex-BBB.

- Continua após o anúncio -

+ Flayslane abre o jogo sobre decepção por Gabi Martins, no ‘BBB 20′

Com medo de que teste positivo para o Covid-19, ela teme que, caso venha a acontecer, suas chances de melhora são mínimas diante da gravidade do problema que possui. “Eu tive uma crise bronquite no ‘Big Brother’. Eles viram, minha respiração chiava muito. Se eu pego o coronavírus em uma situação daquelas, a minha chance de sobreviver é muito pequena”, explicou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos