Fátima Bernardes - Reprodução/Globo
Ao vivo, Fátima Bernardes chora ao falar sobre novo câncer de Ana Maria Braga – Reprodução/Globo

Durante o fim da edição da manhã desta segunda-feira (27), do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga surpreendeu ao ter revelado a descoberta de mais um novo câncer, e comentou sobre o diagnóstico que recebeu pela terceira vez, onde já recorreu ao tratamento. Emocionada, Fátima Bernardes, sua colega de trabalho, iniciou ao ‘Encontro’ concedendo uma grandiosa homenagem à grandiosa apresentadora.

+ Ana Maria Braga revela novo câncer

“Não tem como a gente começar esse programa, depois do que a Ana Maria falou, sem mandar um beijo enorme para ela. Um beijo meu, Ana, e de toda a nossa equipe. Você, como sempre, nos surpreende com a sua verdade, a força com que você faz o seu trabalho”, iniciou a atual namorada do deputado e político Túlio Gadêlha, que prosseguiu com as belíssimas palavras: “Não é a primeira vez nem a segunda, mas eu tenho muita convicção, muita fé, de que realmente toda a energia, todas as orações, todo o tratamento que você vai fazer, vai resultar em algo muito positivo, e logo logo a gente vai comemorar mais esta vitória”, emendou.

+ Ana Maria Braga e Fátima Bernardes revelam que horas acordam para trabalhar

Ao destacar que a parceria de Louro José – no qual o intérprete, Tom Veiga, casou-se neste último final de semana – é uma verdadeira inspiração, ela se emocionou, ao vivo: “Muito obrigada por dividir isso com a gente. Eu sempre falo isso para você, quando a gente conversa no fim do seu programa e no início do meu: você é realmente uma inspiração”, comentou.

+ Ao vivo, Ana Maria Braga chora com cena de ‘Amor de Mãe’ e faz desabafo sobre a família

“Uma inspiração pela verdade com que você faz o seu trabalho, pela coragem que você tem, e pela franqueza com que você trata o seu público. Isso é inspirador. E não seria diferente então com essa semana começando desse jeito, você mais uma vez tocando todos nós”, prolongou-se.



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here