Faustão – Reprodução/Globo

O ‘Domingão do Faustão’ sempre serve de palco para o apresentador poder realizar brincadeiras ao longo do programa ao vivo, e neste domingo (8), não poderia ser diferente. Em momento de interação, o comandante surpreendeu sua repórter, Daiane de Paula, e uma de suas bailarinas, Carol Miarelli.

Durante o bate-papo com a profissional que estava no meio da plateia, ele fez até piada sobre seu sotaque. “Ela era do Paraná e está falando com sotaque mineiro. Você viu isso, Carol Miarelli?”, questionou ele. “Ela está andando muito comigo”, respondeu ela. “É um perigo vocês duas juntas mesmo”, emendou Fausto.

O esposo de Luciana Cardoso ainda fez questionamento sobre a opinião delas acerca de como iniciar um relacionamento. “Tem que entrar mergulhando, pra mim tem que entrar de cabeça: ou vai ou vai”, disse Carol. “Eu não me jogo de cabeça, não. Eu gosto da minha cabeça”, disparou Daiane.

Brincalhão, Faustão então disparou, aos risos: “É o seguinte: as duas estão solteiras. Se você quer mulher que se joga de cabeça: Carol Miarelli. E se você quiser uma mulher que não se joga de cabeça: Daiane“, completou o global, deixando a plateia entre risos.

Revelação sobre âncora do ‘JN’

As comemorações acerca do cinquentenário do ‘Jornal Nacional’ já foram iniciadas desde este último sábado (31), e claro, invadiram alguns programas da Globo, como foi o caso do ‘Domingão’. O comandante, Fausto Silva, resolveu parabenizar os âncoras Márcio Bonfim e Cristina Ranzolin, ambos nomes que estrearam na bancada de apresentadores especiais que a cada semana estarão dividindo o comando do principal telejornal do canal e do país. Saiba mais!

Climão com assistente de palco?

Fausto Silva sempre usa o palco do ‘Domingão do Faustão’ para promover algumas brincadeiras, e claro, neste último domingo (25), não poderia ser diferente. Sempre bem-humorado e rendendo momentos hilários ao vivo no dominical, o artista brincou com a assistente de palco Daiane de Paula. O motivo? A profissional estava usando uma peça de roupa toda preta, parecida com a sua, e ele não deixou passar batido e debochou da situação. Confira!

Veja também:

Faustão entrega rivalidade de bailarinas: “Uma quer esganar a outra”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here