Portal MSN

Ao vivo no ‘Primeiro Impacto’, Marcão do Povo elogia atitude de policial que espancou mulher e gera polêmica

Marcão do Povo causou polêmica ao fazer declaração sobre caso de agressão contra mulher no 'Primeiro Impacto'. Veja!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcão do Povo – Reprodução/SBT

Sem papas na língua, Marcão do Povo é sucesso em audiência no SBT. Entretanto, o jornalista gera uma divisão em massa de opiniões devido suas declarações um tanto polêmicas ao longo do ‘Primeiro Impacto’, onde divide o comando com Dudu Camargo.

- Continua após o anúncio -

Na manhã desta quarta-feira (21), por exemplo, o âncora anunciava uma notícia no qual um policial protagonizou um caso de agressão contra uma mulher. Gerando surpresa, o âncora foi detonado nas redes sociais ao ter comemorado a atitude, alegando que o profissional teria “tirado o capeta do corpo da mulher”.

No Twitter, por exemplo, o ato covarde do policial e a declaração polêmica de Marcão foram motivos suficientes para massacrá-lo. “Absurdo, independente do que ela fez, ele não devia agir daquela forma”, disse uma. “Ele acha que um homem daquele tamanho agredir uma mulher é normal, não concordo com sua avaliação”, declarou outro.

“A mulher não partiu pra cima do policial não. Ela foi agredida primeiro. Mesmo que sem querer. Me admira um jornalista aplaudir essa ação, brincando que ele fez apenas tirar o capeta do corpo da mulher”, escreveu uma terceira. “Não concordo, separar beleza, mas meter a mão em uma MULHER é covardia, só por que está fardado, os caras se folgam, no vídeo não mostra ela chutando nem nada. Só mostra que você é uma pessoa que iria bater em mulher também, típico de cidadão de bem”, detonou um quarto.

- Continua após o anúncio -

Exigências sobre processo contra Luiz Bacci

Como já foi noticiado aqui no Área Vip, há um tempo, o jornalista e apresentador Marcão do Povo, processou o seu colega de profissão, Luiz Bacci, da Record  por calúnia e difamação, após o mesmo ter falado de Marcão, por “trás das costas”, como fosse motivo de fofoca, ao difama-lo para um “amigo, como foi dito pelo site Notícias da TV.

O processo corre na Vara Única do Foro de Santana de Parnaíba, em São Paulo. Durante uma entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV! no último dia 30 de julho, Marcão esclareceu mais detalhes sobre o processo e mandou o recado para Bacci. Confira!

- Continua após o anúncio -

Rivalidade dentro do ‘Primeiro Impacto’?

A relação de amizade entre Dudu Camargo e Marcão do Povo fora das câmeras é um mistério muito grande. Ainda que dividam a apresentação do comando do ‘Primeiro Impacto’, acredita-se que o clima entre os dois jornalistas não é lá dos bons. Boatos à parte, o apresentador participou do ‘Superpop’, e negou suposta inimizade, desmentindo até mesmo o próprio parceiro de trabalho. Saiba mais!

Veja também:

Filhas se preparam para disputar o bastão de Silvio Santos no SBT

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!