terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Últimas

Aos 19 anos, Maisa reflete sobre inclusão e acessibilidade no Brasil

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentadora Maisa (Foto: Reprodução/SBT)
Apresentadora Maisa (Foto: Reprodução/SBT)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora e atriz, Maisa Silva, de 19 anos de idade, refletiu sobre inclusão e acessibilidade no Brasil e destaca em entrevista à Quem, que o assunto merece maior atenção no país. Isso porque segundo ela, que é Madrinha Digital do Teleton, é importante tocar no tema.

Dessa forma, Maisa Silva revela que durante sua participação no Teleton no SBT, pretende comentar sobre o assunto. “Vamos falar de inclusão durante a programação. Mas, acho importante começarmos a pensar nas pequenas coisas do dia a dia que podem ser grandes obstáculos. Por exemplo, às vezes, uma palavra que você diz pode excluir alguém. É preciso estar atento a isso.”, disse.

+Eliana celebra lançamento de Teleton AACD ao lado de Daniel

- Continua após o anúncio -

“Uma guia não rebaixada impossibilita o dia a dia de uma pessoa com deficiência”, disse Maisa, que ressalta a importância da acessibilidade merecer maior atenção no Brasil. No entanto, a atriz e ex-funcionária do SBT ainda destaca que, mesmo se desligando do canal, não se afastará da campanha.

Mais sobre a matéria de Maisa

Sendo assim, ela completa comentando sobre a sua participação na atração, que já dura muitos anos. “Desde que tenho 5 anos, venho ao palco do Teleton e continuarei vindo. As crianças da AACD nada têm a ver com o meu vínculo de contrato. Esta é um causa que vai além.”, comenta.

- Continua após o anúncio -

+Teleton é transmitido hoje pelo SBT com uma nova missão

Além disso, ela completa. “Acho importante lembrar que o Teleton, além de mobilizar doações, sempre vai causar uma reflexão. Estamos aqui para fazer as pessoas refletirem e provocar algumas mudanças. Muitas vidas que são impactadas pela AACD”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos