Lançando seu segundo álbum solo, Sandy se reuniu com a imprensa para contar detalhes do EP “Princípios, Meios e Fins”, da carreira e vida pessoal. Assim como sua primeira música de trabalho, “Aquela dos 30”, a artista está prestes a se tornar uma balzaquiana.
No entanto, a crise com a idade passa longe de sua vida. “Com o tempo, vem alguns questionamentos, algumas reflexões. Lógico que eu não me acho velha, mas também não sou mais uma menininha.”
Casada, formada e com uma carreira de mais de 20 anos na música, Sandy diz que ainda não começou a pensar na vida de mãe. “A questão do relógio biológico está muito leve. Eu conheço mulheres que tiveram filho aos 40, 42 anos e não tiveram problemas. Não que eu queira ter filhos aos 40, mas também não é um peso, não tenho pressa.”
Os jornalistas não perderam tempo e perguntaram se a cantora está ouvindo muitas piadinhas por conta do furacão Sandy, que atingiu a costa leste dos Estados Unidos. “Tenho ouvido piadinhas com meu nome desde que ouviram falar desse furacão. É muito triste o que está acontecendo lá e precisamos torcer para que eles não enfrentem danos ainda maiores.”
As informações são do Portal Pop.