quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Aos 34 anos, Padre Patrick comenta sucesso na web e revela pedido de casamento

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Padre Patrick (Foto: Reprodução/Instagram)
Padre Patrick (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Um dos padres mais famosos do Brasil, o Padre Patrick abriu o coração durante uma entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’ e revelou um pedido inusitado. Isso porque o religioso católico confessou que recebe pedidos de casamento nas redes sociais e muitos nudes.

Dessa forma, Padre Patrick, de 34 anos, que é sucesso e já acumula quase quatro milhões de seguidores só no Instagram. Revelou que ficou famoso ao responder perguntas de fiéis, com o teor focado em relacionamentos, fazendo graça e lançando mão de ironia.

+Padre Fabio de Melo interage com Eliana após publicação emocionante

- Continua após o anúncio -

“Tem tudo que possa imaginar: propostas de casamento, tem nudes que as pessoas mandam. Tem gente que não convida nem para comer uma pizza e já manda nudes”, brinca o padre. “Hoje, principalmente, tem toda uma equipe por trás do meu Instagram. Então, não sou apenas eu que estou vendo nudes, não. Tem umas dez pessoas”, avisa.

Mais sobre a matéria do Padre Patrick

Sendo assim, o religioso ainda comenta que toma cuidado com algumas coisas da vida exposta na internet, e sobre a foto sem camisa, que gerou delírio de fiéis, o Padre revela. “Com uma hora estava com mais de 200 mil curtidas, muita gente tinha compartilhado. Estava em Marabá, onde minha mãe mora, e fui para Parauapebas. Lá já me mandaram prints de sites compartilhando… (Falei) ‘Meu Deus’… Aí tirei a foto (do ar), como se fosse adiantar alguma coisa”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+Atriz pede desculpas após de duvidar de celibato de padre Fábio de Melo

“Aquela repercussão toda gerou em mim um desconforto. (Pensei) ‘Meu Deus, para que eu fiz isso? Como se eu tivesse querendo aparecer, sabe? Foi a cobrança que eu me fiz”, comenta o religioso.

Além disso, após apagar a postagem, a imagem acabou sendo encaminhada ao bispo responsável, que o aconselhou. “(O bispo disse) ‘Não posta, não. As pessoas ficam falando de você’. (Respondi):’ Não, Dom Vital, foi um erro mesmo, e eu não vou mais fazer isso”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos