sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Aos 49 anos, Ingrid Guimarães desabafa sobre o avanço da idade: “Rugas”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Ingrid Guimarães
Atriz Ingrid Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Uma das mais prestigiadas atrizes do Brasil, a atriz Ingrid Guimarães usou as redes sociais para exaltar o avanço de sua idade. Isso porque aos 49 anos, a famosa destaca suas rugas em clique no Instagram, e surpreende seguidores com a sua beleza natural.

Dessa forma, Ingrid Guimarães que recentemente assinou contrato com a Amazon Prime parece não ter medo de envelhecer. Isso porque em seu Instagram, a atriz publicou um registro totalmente natural, onde mostrou o avanço da idade nestes últimos anos.

+Ingrid Guimarães deixa a TV Globo após 28 anos de sucesso

- Continua após o anúncio -

“Chá, pequenas rugas e alegria. E assim caminhamos a favor do tempo”, colocou na legenda. Os fãs da atriz não economizaram em elogios. “Linda de viver, saudade de ti”, “maravilhosa”, “linda”, “Ah, que saudade que eu tô docê”, “saudade dessas risadas”, “você é linda”, dispararam.

Mais sobre a matéria de Ingrid Guimarães

Sendo assim, vale destacar que há alguns dias, a atriz revelou o real motivo que lhe fez não renovar contrato com a TV Globo, após anos de sucesso na emissora carioca. “Chegou a hora de mudar”, disse ela na época.

- Continua após o anúncio -

+Ingrid Guimarães se despede da Globo e relembra momentos marcantes na emissora

No entanto, na TV Globo Ingrid fez muito sucesso com grandes personagens. A atriz, que apareceu pela primeira vez na emissora em Mulheres de Areia (1993), também participou de Sob Nova Direção (2004-2007), ao lado de Heloísa Périssé, Zorra Total (1999-2015), Escolinha do Professor Raimundo (1990-2001) e Chapa Quente (2015-2016).

Além disso, ela também participou de grandes novelas do canal carioca, e conseguiu se destacar em tudo o que fez na emissora. Ingrid também esteve no elenco de novelas como Por Amor (1997), Caras & Bocas (2009), Sangue Bom (2013) e Novo Mundo (2017). Seu último trabalho em folhetins na emissora foi como Silvana Nolasco em Bom Sucesso (2019).

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos