sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Aos 63 anos, Edson Celulari comemora gravidez da esposa Karin Roepke

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Edson Celulari e Karin Roepke - Instagram
Edson Celulari e Karin Roepke – Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator Edson Celulari, de 63 anos, e Karin Roepke, de 39, abriram o coração ao comentarem sobre a chegada de mais um integrante da família. Isso porque a esposa do global está grávida da primeira filha do casal e, eles dois destacaram a felicidade em entrevista a Quem.

Dessa forma, Edson Celulari e Karin Roepke se derreteram completamente ao falarem sobre a chegada da primeira filha, cujo nome ainda não escolheram. No entanto, juntos há dez anos e casados há cinco, os atores contaram que já planejavam engravidar há tempos.

+Claudia Raia relembra separação de Edson Celulari e conta que chegou a tomar antidepressivos

- Continua após o anúncio -

“Nossos corações já desejavam há muito tempo que essa menina viesse, a gente só esperava o momento certo para concretizar”, conta ela. Além disso, Edson já é pai de Sophia e, também é pai de Enzo, de 24 anos – ambos de sua relação com a atriz Claudia Raia.

Mais sobre a matéria de Edson Celulari

Sendo assim, os atores abriram o coração e destacaram que estão ansiosos com a chegada da nova herdeira. “Estou mais emotiva e sensível com certeza. As emoções estão à flor da pele porque é um mundo novo, é uma vida que estou gerando, acho que isso me abre uma visão nova de mundo, uma visão nova do meu feminino e da minha ancestralidade também. Hoje vejo minha mãe de uma forma diferente, então está sendo muito especial.”, disse Karin Roepke.

- Continua após o anúncio -

+Edson Celulari revela que será pai novamente

Além disso, Edson Celulari continuou e revelou. “Acho que criança sempre traz o novo, a esperança, o futuro e a gente está precisando tanto disso nesse momento… Todos nós, no meio dessa pandemia, com tantos momentos e notícias tristes… Acho que um filho que chega é uma energia que se renova e você acredita novamente que a vida vai se renovar.”

“É uma sensação de que você vai se perpetuar, é tudo muito bonito. E por mais que eu já tenha dois filhos, é tudo novo, é um outro momento, um outro Edson. Mas acho que a Karin está vivendo isso, como ela falou… E é lindo ver e acompanhar, estar do lado dela acompanhando isso. A gente divide essa emoção de uma forma muito bonita, está sendo muito bom estar vivendo isso nesse momento.” disse o ator.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos