
Um dos maiores nomes da TV brasileira revelou em entrevista que convive com uma doença autoimune, sem nenhuma chance de cura. A artista, vale lembrar, ganhou grande destaque na TV Globo, emissora onde trabalhou por mais de 18 anos!
De quem estamos falando? Estamos falando da apresentadora Astrid Fontenelle que tornou público o diagnóstico de lúpus, doença inflamatória autoimune e sem cura. A jornalista confessou conviver com o quadro depois de enfrentar um longo período de dores lombares, que beiravam o ‘insuportável’, inchaços e mal-estar.
+ Flávio Bolsonaro vence Lula no segundo turno das Eleições, diz Paraná Pesquisas
No ano de 2020, Astrid relembrou que descobriu a doença após sentir fortes dores e passar por alguns exames, inclusive precisou ir à emergência do hospital. Quando recebeu o diagnóstico, a apresentadora confessou que não tinha muito conhecimento do lúpus, por isso tem o intuito de levantar debates sobre o quadro.
“Quando uma pessoa conhecida surge e fala sobre a doença, como eu fiz, se torna uma prestadora de serviço. Sou procurada pelas redes sociais e me agradecem muito por falar”, confessou Astrid Fontenelle em entrevista à ‘Folha de S.Paulo’.
Astrid Fontenelle
Nascida no Rio de Janeiro, Astrid Coutinho Fontenelle de Brito, mais conhecida somente como Astrid Fontenelle, é uma jornalista e apresentadora. Ficou muito reconhecida em todo território brasileiro pelo seu trabalho na MTV Brasil.
+ Filha do ator Martin Short é encontrada morta
Em 2007, estreou no GNT com Happy Hour e deixou o programa um ano depois para se dedicar à adoção do filho Gabriel. Em março de 2013 estreou como principal apresentadora do Saia Justa na mesmo emissora, sendo este um dos seus trabalhos mais comentados e prestigiados.

MORRE INTEGRANTE DO SERIADO CHAVES!
O ator Edgar Vivar usou as redes sociais, nesta última quarta-feira, 25 de fevereiro, para comunicar aos seus milhares de seguidores a morte de uma de suas colegas do seriado Chaves e Chapolin… LEIA MAIS!






