Aos 66 anos, Marcos Oliveira fala abertamente sobe sexo: “tem tesão, queremos fud*r”

Falas acabaram chocando todos os fãs de Marcos Oliveira

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Marcos Oliveira, o Beiçola, agora é garoto propaganda – Instagram

Marcos Oliveira acabou chocando todos os seus fãs ao falar abertamente sobre sexo e sobre como o etarismo afeta essa área em sua vida. Desse modo, hoje, 20 de março, o ‘Beiçola’ vem sendo muito comentado na web.

- Continua após o anúncio -

“A gente é dinâmico também. Tem pensamento, tem tesão também. Queremos fuder. Queremos dar uns beijos na boca. Outro dia vi um vídeo de um casal, um senhor e uma senhora, estava dando um amasso numa festa escondidinho no cantinho. Fiquei assim: ‘Olha que maravilha, bicho’. Parece que o que restou pro velho é ir em banco. A vida é outra coisa, são outras coisas”, disparou Marcos Oliveira à Quem.

+ Ator Marcos Oliveira, o Beiçola, é dado como morto e equipe se pronuncia

Logo em seguida, o ator explicou como vê o sexo após os 60 anos: “Ela é mais um carinho, é mais no alisamento. Não é mais é mais aquele Cirque du Soleil. Fazendo trapézio na cama. É no carinho, é no abraço, é no beijo, na respiração. Não é como na juventude que tem que ser mostrar força, ser forte. Vai devagar, tem uma outra sensibilidade, com carinho também se goza”.

- Continua após o anúncio -

“Quero receber um abraço, quero um carinho, quero também abraçar, acariciar, ser objeto de desejo. Tudo isso que acontece na vida da gente. Isso não acaba na hora que envelhecemos. O pau murcha, mas não é só ali que se goza. É bom esse contato com o outro. É muito importante. É saudável, inclusive, pra cabeça”, declarou.

Por fim, Marcos Oliveira refletiu: “Tudo isso é favorável pra que a vida continue: as paixões, o amor, a respiração, a saúde. Agora você fica isolado num canto como imprestável… Não temos mais o direito de falar mais nada, tem que repetir o pensamento de uma sociedade que acha velho que tem que ficar quieto no canto e isso não vou fazer”.

- Continua após o anúncio -

+ Marcos Oliveira, o Beiçola, revela brigas entre atores nos bastidores de A Grande Família

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.