fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

Aos 69 anos, político Levy Fidelix morre vítima de covid

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Danilo Gentili entrevista Levy Fidelix – Foto: Artur Igrecias/SBT

- Continua após o anúncio -

José Levy Fidelix da Cruz, mais conhecido como Levy Fidelix, morreu na noite desta sexta-feira (23) em São Paulo. Ele estava internado em um hospital particular desde março e foi vítima de complicações da Covid-19.

A informação foi confirmada pela direção do PRTB, partido o qual Levy foi fundador e pertencia à direção. ”Nosso eterno líder deixa como legado o dinamismo, o bom combate, a criatividade, a honradez, a lisura em suas ações e a fé inabalável, que nortearam sua vida pública e privada”, diz o comunicado.

Morre de Covid-19 aos 63 anos sertanejo intérprete do sucesso ‘Fuscão Preto’

- Continua após o anúncio -

Na internet, várias pessoas comentaram sobre a fatalidade: ”Recebi a notícia do falecimento do presidente do PRTB Levy Fidelix. Meus sinceros sentimentos à esposa, filhos e famíliares. Que Deus conforte a todos nesse momento difícil”, disse uma usuária do Twitter.

”Com tristeza, informo o falecimento de um pioneiro do conservadorismo no Brasil, Levy Fidelix por COVID-19. O óbito foi confirmado às 20 horas desta sexta-feira (23). Que o Espírito Santo consola uma família. Meu marido, o jornalista Oswaldo Eustáquio foi um grande amigo de Levy”, anunciou uma segunda.

- Continua após o anúncio -

”Que Levy Fidelix descanse em paz, sempre muito bem humorado e cheio de entusiasmo. Conforto aos amigos e familiares”, escreveu um outro perfil da rede social.

Família de Wando continua na briga pela herança do cantor

Trajetória de Levy Fidelix

Levy fundou o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). Ele era graduado em Comunicação Social, como publicitário, e trabalhou em jornais como Correio da Manhã e Última Hora.

Já na política, ele atuou como assessor de comunicação e foi um dos fundadores das revistas empresariais Governo e Empresa e revista política O Poder. Nos anos 1980, o político trabalhou como apresentador de TV. Na atração, ele entrevistava especialistas em tecnologia e também políticos.

Após internação por Covid-19, ator Vicentini Gomez comemora ao receber primeira dose da vacina

Colaborou: Amanda Paim

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos