quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Aos 69 anos, Vera Fischer relembra papel polêmico: “A vida imita a arte”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Vera Fischer
Atriz Vera Fischer (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A atriz Vera Fischer, de 69 anos, usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 08 de outubro, para publicar uma de suas recordações de trabalho na peça A Primeira Noite de um Homem, baseada no filme de 1968. Isso porque na época em que protagonizou ao lado de Armando Babaioff, em 2004, gerou bastante polêmica.

Dessa forma, Vera Fischer abriu o coração ao relembrar um dos papeis que mais lhe rendeu criticas e também muitos elogios. Dirigida pelo diretor e ator Miguel Falabella, a atriz interpretou uma mulher de meia-idade que se envolvia com um jovem universitário. Na época, Armando tinha apenas 23 anos, por isso gerou muita polêmica, já que ela tinha mais de quarenta.

+TV Fama mostra o que rolou na festa de Vera Fisher

- Continua após o anúncio -

“Eu fazia a Sra. Robinson, vivida no cinema pela deslumbrante Anne Bancroft, e Armando Babaioff era Benjamin, papel de Dustin Hoffman. Foi única vez que trabalhei com a minha filhota Rafaela, que fazia Elaine (namorada de Benjamim) com muita graça e garra.”

Mais sobre a matéria de Vera Fischer

“Por coincidência, eu e Perry Salles fazíamos os pais dela. Afinal, a vida imita a arte ou a arte imita a vida?”, escreveu a atriz em seu Instagram. Além disso, a famosa há alguns dias, posou para uma pequena sessão de fotos nas redes sociais e surgiu em um vestido florido e surpreendeu os seguidores.

- Continua após o anúncio -

+Vera Fisher, Tony Ramos e grande elenco nas gravações de ‘Caminho das Índias’

Nas redes sociais, ela recebeu diversos elogios ao compartilhar a lembrança no teatro. “Meu Deus, você estava magnifica”, disse uma. “Nossa esse boy ai era lindo”, comentou outra. “Sucesso minha deusa”, disse outra.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos