MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Aos 70 anos, Faustão toma primeira dose da vacina contra Covid-19

Fausto Silva, o Faustão, aos 70 anos de idade, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã de hoje, segunda-feira (29).

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Aos 70 anos, Faustão toma primeira dose da vacina contra Covid-19 - Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal
Aos 70 anos, Faustão toma primeira dose da vacina contra Covid-19 – Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

Fausto Silva, o Faustão, aos 70 anos de idade, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta segunda-feira (29). De acordo com as informações da Revista Quem, tudo ocorreu em São Paulo. Casada com o apresentador, Luciana Cardoso tirou as fotos do momento e enviou à imprensa. Aliás, as fotos também foram divulgadas no site do Gshow.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que além dele, outras celebridades também já receberam a vacina, tais como: Ary Fontoura, Ana Maria Braga, Renato Aragão, Lima Duarte, Tony Ramos, Gretchen e muitos outros.

+”Domingo do Faustão” pode ser substituído por futebol na Globo

Confira as imagens aqui (Passe para o lado):

- Continua após o anúncio -

Faustão está 26 kg mais magro; Saiba também

Recentemente, Fausto Silva também detalhou a perda de peso repentina depois de fazer um tratamento por causa de um edema linfático na perna. Em suma, durante recente programa do ”Domingão do Faustão”, o apresentador afirmou que emagreceu cerca de 26 quilos, no total. Segundo ele, tudo isso era apenas líquido retido.

- Continua após o anúncio -

Eu fiz um tratamento doido aí, tomei aquele negócio de cortisona e fui inchando. Pensei: ‘Para onde eu vou, vou virar um balão?’.“, disse logo a princípio. “Eu descobri lá com a galera do hospital Albert Einstein (São Paulo) que eu estava com 26 quilos em líquido e tirei.“, explicou por fim.

Posteriormente, ele também explicou a mudança na aparência durante as apresentações do programa. “O último programa de janeiro foi gravado em outubro [do ano passado]. Aí o primeiro de fevereiro, já foi gravado em 2021 (…). Aí quando eu voltei ao ar, os caras [pensaram]: Que milagre é esse, porr*? Esse cara esvaziou?’. Eu acabei esquecendo de explicar aqui também, já faz tempo“, acrescentou posteriormente, levando o público a risadas.

Filho também está mais magro

Mas além de Faustão, o filho do apresentador surpreendeu também ao surgir visivelmente mais magro. Afinal, João Guilherme passou por uma cirurgia bariátrica nestes últimos meses. Enfim, a diferença entre o seu antes e depois é de deixar o queixo caído! + Confira aqui!

Tony Ramos se emociona ao receber vacina contra a Covid-19 no Rio

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!