Aos 76 anos, Elton John é levado às pressas a hospital após ser vítima de acidente

Elton John foi levado às pressas para uma unidade de saúde em Mônaco, onde passou a madrugada internado para exames médicos.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Elton John/Instagram
Elton John/Instagram

O cantor Elton John, que está na casa dos 76 anos de idade, foi levado às pressas para o hospital após sofrer um acidente doméstico em sua residência. O artista teria caído na propriedade onde passa uma temporada em família na cidade de Nice, na França, o que resultou em sua hospitalização durante a noite.

- Continua após o anúncio -

Conforme as informações inicialmente reportadas pela rede britânica BBC News, Elton John foi levado ao Centro Hospitalar Princess Grace, localizado em Mônaco. Na instituição, ele foi encaminhado ao Departamento de Ortopedia, onde recebeu tratamento por ferimentos leves.

Segundo o porta-voz do cantor, a estadia no hospital foi por precaução, para que os médicos pudessem avaliar seu estado de saúde de forma abrangente. Durante esse período, Elton John passou por uma série de exames e, logo em seguida, recebeu alta médica. Assim, na manhã desta segunda-feira (28), ele retornou à sua casa sem complicações. “Depois de exames de check-ups, ele foi imediatamente liberado nesta manhã e agora está de volta em casa e com boa saúde”, afirmou o comunicado à imprensa.

Jatinho de Elton John arremete três vezes e faz pouso de emergência

- Continua após o anúncio -

A permanência de Elton John na França está relacionada à sua programação de shows. O cantor passou boa parte do Verão europeu no país, acompanhado de seu marido, David Furnish, e de seus dois filhos. Após realizar a última etapa de sua turnê intitulada Farewell Yellow Brick Road em julho passado, o artista e sua família decidiram aproveitar um período de férias na região.

Elton John testa positivo para covid-19 e adia turnê

- Continua após o anúncio -

Antes do encerramento da turnê, Elton John também foi a atração principal no Festival de Glastonbury, no Reino Unido. A performance revisitou momentos marcantes de sua carreira e está sendo considerada pela mídia britânica como seu último show na região, uma vez que o artista está se despedindo definitivamente dos palcos em suas últimas apresentações.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!