quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Últimas

Aos 76 anos, Helô Pinheiro comenta tratamento contra o câncer: “Abalada”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentadora Helô Pinheiro
Apresentadora Helô Pinheiro – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Helô Pinheiro comentou durante uma entrevista que retornará ao tratamento contra carcinoma linfático na tireoide. Isso porque após o diagnostico de câncer na tireoide, a famosa revelou que necessitou da uma pausa no tratamento.

Dessa forma, aos 76 anos, Helô Pinheiro contou à Quem sobre o tratamento-pós cirúrgico com iodoterapia. “O tratamento deveria ter começado no dia 13 de setembro. Mas recebi a notícia pelo médico Dr Wilson Ichiki que o IPEN. O único distribuidor do insumo no Brasil, estava sem o produto por problemas financeiros e que, sendo assim, meu tratamento havia sido cancelado e estava sem previsão de início.”

+Após susto com cirurgia, Helô Pinheiro faz desabafo

- Continua após o anúncio -

“Me deixou bastante abalada. Mas sou uma pessoa que aguarda na fé e conformada com tudo que Deus me encaminha. Não é fácil. Mas com esperança a gente se acalma”, explicou. Helô ainda revela que precisará seguir uma rotina de restrições durante 20 dias, que inclui não pintar as unhas, não tingir os cabelos e não consumir sal.

Mais sobre a matéria de Helô Pinheiro

No entanto, ela também diz que reparou nas alterações emocionais após retirar a tireoide, que regula o humor. “O Dr Otavio Curioni, que retirou toda a tireoide. Notou a minha instabilidade emocional.Quando às vezes tenho vontade de chorar sem motivo ou fico irritada.”

- Continua após o anúncio -

+Helô Pinheiro fala do dilema do tratamento contra o câncer após cirurgia

Sendo assim, ela prosseguiu. “A tireoide regula os hormônios. E como tive que retirá-la há necessidade de reposição e já estou fazendo isso com medicamento. Para me ajustar aos momentos que tenho esse tipo de irregularidades emocionais. Também rezo. Além disso, as pessoas que estão a minha volta têm sido compreensivas e estão me dando força o suficiente para que eu não lembre de coisas tristes. Estou superando bem”.

“Só posso me considerar curada após a finalização do tratamento. Porque ele que irá relatar através da cintilografia se meu corpo está isento da doença em sua totalidade. Tenho fé em Deus e a esperança”, completou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos