sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Aos 89 anos, Silvio Santos faz raro desabafo: “Minha memória vai se apagando”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O dono do SBT, Silvio Santos (Foto: Reprodução)
O dono do SBT, Silvio Santos (Foto: Reprodução)

- Continua após o anúncio -

O apresentador e dono do SBT Silvio Santos acabou redigindo uma rara carta, que foi divulgada por seus familiares, para o prefácio do livro Sonho Sequestrado, escrito por Marcondes Gadelha.

+ Silvio Santos, recluso devido a pandemia, faz rara aparição a patrocinador do SBT

O livro conta a corrida de Silvio Santos na corrida para a cadeira presidencial em 1989. Na carta para o prefácio, datada de 31 de julho de 2020, o apresentador acabou surpreendendo com as palavras que disse.

- Continua após o anúncio -

Muito virtuoso, o apresentador de 89 anos disse: “Como muito de meus órgãos, incluindo o óbvio, que não funciona há muito tempo, minha memória a cada dia que passa vai se apagando vagarosamente. Este seu livro me lembra de acontecimentos que eu já tinha esquecido e me deixa emocionado a cada página que leio”, disse.

+ Silvio Santos busca alternativas para retorno das gravações no SBT

- Continua após o anúncio -

O dono do canal comentou a desistência da carreira política no final da década de 80:  “Considero que estava qualificado para exercer a Presidência da República e tenho certeza de que a equipe que escolheria, no mínimo, melhoraria as condições das pessoas mais necessitadas neste país. Parte do povo mais humilde do Brasil, infelizmente, ainda vive debaixo de pontes, em casebres de papelão ou de madeira, onde, muitas vezes, só tem um prato de feijão para comer e ainda precisa se preocupar com saúde e com os remédios que precisa tomar”, disse, continuando: “Minha atuação seria voltada para esses temas que tanto  afligem a nossa pobre população. Os demais problemas do nosso país seriam enfrentados também pelo presidente Silvio Santos, mas preservada sempre a priordade dada à habitação e à saúde”.

O famoso se mostrou bastante emocionado com tudo o que leu na obra: “Você, com seu talento de escritor e generosidade de amigo, me deixou por diversos momentos com lágrimas de saudade e emoção ao trazer de volta aqueles compromissos”, disse.

+ Silvio Santos se irrita com funcionário e acaba com trabalhos a distância no SBT

Por fim, Silvio Santos deixou no ar um questionamento perguntando como seria a sua vida, caso fosse presidente do Brasil: “Hoje, com 90 anos, me pergunto se teria sido bom para mim, para a minha família, para a minha televisão e para as pessoas que gostam de mim ter colocado a faixa verde e amarela que estampa a capa do livro. Sei, porém, qu teria sido bom para a causa. E isso me basta. O desafio, então, estava aceito em qualquer circunstância”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos