fbpx
domingo, 9 de maio de 2021

Últimas

Aos 89 anos, Zagallo cria conta nas redes sociais: ”Vão ter que me engolir!’

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Aos 89 anos, Zagallo cria conta nas redes sociais: ''Vão ter que me engolir!' - Foto: Reprodução/Instagram@zagallooficial
Aos 89 anos, Zagallo cria conta nas redes sociais: ”Vão ter que me engolir!’ – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Aos 89 anos de idade, Zagallo resolveu criar uma conta nas redes sociais. Desse modo, o objetivo do futebolista é ter um contato mais direto com seus fãs. Para isso, o ex-técnico e jogador da seleção brasileira criou uma conta no Instagram. E você, já seguiu ele?

+Em entrevista a Adriane Galisteu, Zagallo relembra os momentos dramáticos da Seleção

Zagallo interage com os fãs pelas redes sociais

Como a ideia era ficar mais próximo de admiradores de seu trabalho, o famoso gravou um vídeo para inaugurar sua participação na plataforma online. Na ocasião ele até fez um discurso com o uso de seu famoso bordão: “Vocês vão ter que me engolir!“. Um fofo, né?

- Continua após o anúncio -

Criei meu Instagram para conversar com vocês, para publicar vídeos e fotos para vocês saberem perfeitamente da minha vida. Para aqueles que não sabem, comecei uma vida com a seleção brasileira, tanto como técnico e como jogador“, diz ele a princípio. Logo em seguida acrescenta: “Me sigam todo dia. E tem mais uma coisa: vocês vão ter que me engolir!“, afirmou o veterano do futebol.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Carinho do público

Em suma, Zagallo está “feliz em poder interagir com os fãs” e promete contar muitas histórias. Além de, claro, falar sobre sua carreira, e compartilhar mais de sua história, seu trabalho. Por fim, ele recebeu as boas-vindas de personalidades do mundo do esporte. Uma delas foi ninguém menos que Galvão Bueno: “Zagallo, querido mestre e amigo. Seja bem-vindo, velho lobo. Beijo“. Enfim, o perfil oficial da CBF também prestou uma homenagem. “Ídolo máximo“.

Aliás, o perfil oficial do famoso só tem duas publicações até o momento, mas já conta com 8.533 seguidores e milhares de curtidas e comentários. Pois é, o carinho do público foi imediato! ”Maior referência do esporte brasileiro.”, disse um fã. ”Lenda viva”, comentou outro posteriormente.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos