Aos 91 anos, Cid Moreira celebra a vida: “Agradeço a Deus”

O jornalista Cid Moreira usou as redes sociais na manhã deste sábado (25), para contar um pouco de seu estado de saúde; saiba!
Cid Moreira/Reprodução Instagram

Muito bem de vida! Cid Moreira usou as redes sociais na manhã deste sábado (25) para celebrar a vida. Em seu Instagram, o jornalista, conhecido por sua carreira e voz ímpar, compartilhou um vídeo e na legenda comemorou o quão bem de saúde está.

Nas imagens, Cid Moreira, aparece bem e andando: “Agradeço a Deus, na minha idade, indo para os 92, ter a cabeça bem boa para ter consciência de tudo ao meu redor! É uma dádiva não ter esquecido o meu nome, o nome dos meus familiares e queridas pessoas que passaram pela minha vida! Isso é de um valor imensurável! Estar pleno ainda! Com todo o corpo funcionando bem! Essa é uma das maiores bênçãos!”

Para concluir, o jornalista pediu mais respeito dos jovens aos idosos. “Peço a vocês que tenham paciência e respeito com os velhinhos que vocês têm a sua volta! Se não é pelo merecimento deles, faça isso pelo futuro de vocês! Com certeza é um presente viver todas as fases da vida e aprendi que é preciso ter muita humildade para envelhecer e aceitar essa nova fase pela qual estamos passando”.

Assista:

Momento difícil no começo do ano

No fim de janeiro, Cid Moreira surpreendeu os seguidores nao revelar que ficou internado em publicação no Instagram. Na legenda, o jornalista fez um longo desabafo sobre a vida de artista.

Cid inicia o texto contado a experiência: “Hoje quero contar um segredo para vocês. Quero desabafar! Não se iludam, temos todos muitos problemas. Recentemente, durante as férias, viajamos de carro, nos divertimos muito. Ao chegar a hotel, a Fátima percebeu um inchaço muito grande na minha perna direita! Insistiu para irmos a um hospital. Eu não queria. Disse que aquilo era da longa viagem, etc”. Saiba!

Redes Socais

O envelhecimento é um processo natural e se não nos adaptarmos no tempo acabamos ficando para trás. O ex-jornalista global Cid Moreira, parece ser uma pessoa bastante evoluída e decidiu entrar para as redes sociais no auge de seus 91 anos… Veja detalhes! 

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.