MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Aos prantos, Sheron Menezzes relata que foi vítima de assalto à mão armada: ”Renasci”

Atriz, que deu vida a personagem Sol (Vai Na Fé), relatou os momentos de tensão que viveu ao ser vítima de um assalto no Rio de Janeiro

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sheron Menezes, intérprete da Sol, da novela 'Vai Na Fé' (Reprodução: Instagram/TV Globo)
Sheron Menezes, intérprete da Sol, da novela ‘Vai Na Fé’ (Reprodução: Instagram/TV Globo)

Sheron Menezzes, de 39 anos, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (03), para relatar que foi vítima de um assalto à mão armada seguido de uma batida de carro, na última quarta (01). A atriz estava visivelmente assustada no vídeo, mas deu um significado na legenda sobre o momento tenebroso que viveu no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

A intréprete da personagem Sol, na novela ‘Vai Na Fé’ (TV Globo), contou que estava com um certo receio de tornar a situação pública: “Fiquei pensando se devia vir falar para vocês, mas acordei tento a consciência de que vivi um milagre. Então, eu vim contar”, iniciou Sheron aos milhares de seguidores, através de um vídeo publicado no feed do Instagram.

+ Juliana Paes e Sheron Menezzes surgem na Itália e divertem web com perrengue chique

Adiante, Sheron Menezzes detalhou toda a ação dos bandidos naquele momento e revelou se houve ferimentos: “Há dois dias, eu sofri um assalto, um carro fechou o meu na pista da esquerda, desceram quatro homens fortemente armados, querendo roubar as coisas, querendo levar o carro, pediram para o descer… Enquanto eu estava descendo, um ônibus a mais de 80 por hora, eu acredito, bateu na traseira do meu carro enquanto eu estava sendo assaltada. Esse motorista não viu o que estava acontecendo, não viu o carro parado na rua. Eu me machuquei, mas foi muito pouco perto do que tinha acontecido”, contou a estrela Global, que completou dizendo que os bandidos ficaram nervosos e com a arma apontada para sua cabeça.

- Continua após o anúncio -

A atriz contou como foi a fuga dos criminosos e revelou como está se sentindo após o momento assustador: “Não dispararam nenhum tiro, conseguiram fugir e esse ônibus não passou por cima de mim na via… Ele conseguiu parar na via. Foi uma coisa muito potente ter sido assaltada à mão armada e uma batida muito forte e eu estou aqui. Estou em casa, estou bem, estou com a minha família e estou aqui. Me sinto renascida, como se eu tivesse dois aniversários, uma nova oportunidade de fazer melhor”, afirmou Menezzes.

+ William Bonner tieta Sheron Menezzes e fãs reagem

- Continua após o anúncio -

Sheron Menezzes, através da legenda da legenda da publicação, deu um significado para o caos que viveu no Rio Janeiro: “Recebi dois milagres! Renasci. Aprendi ainda mais o valor de cada momento. Estou aqui, estou viva! Estou feliz! E espero que esse vídeo chegue até você como um lembrete de que nossa vida é tão valiosa e cada momento com quem a gente ama precisa ser celebrado. Gratidão a Deus, aos orixás e ao universo”, finalizou.

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!