Felipe Dylon e Aparecida Petrowky (Reprodução/Instagram)
Felipe Dylon e Aparecida Petrowky (Reprodução/Instagram) 

Nesta segunda-feira (4), Aparecida Petrowky assinou o divórcio após seis anos de casamento com Felipe Dylon! Sem a presença do ex-marido, a atriz chegou a um cartório no centro do Rio de Janeiro na companhia da sua advogada, Luciana Chardelli.

Segundo informações do jornal “Extra”, Aparecida pediu para não encontrar Felipe durante a confirmação do divórcio. Para isso, o cantor foi mais cedo, assinou a papelada que precisava e saiu antes de a ex chegar ao local. A ideia era evitar o constrangimento e a exposição de Aparecida, já que ela só soube da separação por meio dos advogados de Dylon.

Amigos próximos da atriz contam que ela ainda está muito abatida com tudo o que aconteceu nas últimas semanas e culpam a mãe de Felipe pelo fim do casamento. “Ela se metia muito, em tudo. Não deixava os dois seguirem suas vidas em paz”, conta uma fonte, referindo-se a Maria Lucia Priolli. Procurada pela publicação, mãe de Felipe Dylon não quis comentar a separação: “Apenas desejo tudo de bom para a Aparecida”.

Ainda de acordo com o jornal, Aparecida preferiu não ficar com nada do ex-marido e nem vai receber pensão.

Leia também: Felipe Dylon deleta todas as fotos com Aparecida Petrowky após fim do casamento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here