Gleici - Reprodução/Gshow
Gleici – Reprodução/Gshow

Gleici Damasceno acabou sendo a grande vencedora do “Big Brother Brasil”, após a final da atração, ela deu uma entrevista coletiva aos jornalistas presente no local, e na ocasião,  falou que apesar de ter ganho o prêmio no valor de um milhão e meio de reais, continuará morando na mesma casa de antes.

“É a minha história”, disse a acreana. Ela ainda falou que após dar conforto para a família, irá viajar. Assim que saiu da casa mais vigiada do Brasil, a morena foi abraçada pela família, e alguns colegas, além do seu affair dentro da casa, Wagner.

Gleici ao lado da mãe e do irmão - Reprodução/Gshow
Gleici ao lado da mãe e do irmão – Reprodução/Gshow

Na ocasião, ele deu a Gleici uma rosa amarela, com o propósito de pedir a moça em namoro, porém, com a euforia, ela acabou não dando muita atenção a ele. “Foi sem querer, mas eu amei. Eu gosto muito do Wagner. Ele é muito fofinho, fez a tatuagem. Como não vou gostar dele?”, disse a estudante de psicologia.

Gleici ainda falou sobre a possibilidade de Wagner ter ficado com ela dentro da casa apenas por interesse: “Eu estava afim de ficar com ele, gostei e fiquei. Eu nunca duvidei do que ele sentia. Nunca pensei que ele estivesse se aproveitando”, disse.

Sobre os desentendimentos que teve dentro do jogo, ela falou: “Não trago mágoa nenhuma. Estou com um milhão né?”. Sobre a experiência no reality, ela contou: “Abri meus olhos para muitas coisas em relação à vida. Por exemplo: eu ficava de boa no ‘tá com nada’ e tinha gente que não ficava. E as pessoas não são obrigadas mesmo.”

Confira também:

Confira os looks dos ex-participantes para a grande final do ‘BBB18’



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here