MSN

sábado, 22 de junho de 2024

Apontada como a pivô da separação, atriz que faz par romântico com Lucas Lima é atacada por fãs de Sandy

Internautas levantaram, sem qualquer prova, a teoria de que a atriz Bruna Guerin fosse a possível pivô da separação entre Lucas Lima e Sandy.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Guerin, Sandy e Lucas Lima
Bruna Guerin, Sandy e Lucas Lima – Instagram

O término do relacionamento entre a cantora Sandy e o músico Lucas Lima continua rendendo burburinhos entre os internautas nas redes sociais. O ex-casal viveu um romance que durou 24 anos, dos quais 15 foram como casados. Além disso, tiveram um filho na constância do matrimônio, Theo, que hoje tem nove anos de idade.

- Continua após o anúncio -

Diante da separação, alguns internautas levantaram a tese de que a atriz Bruna Guerin pudesse ser a pivô do divórcio. Ela contracena com Lucas Lima no musical Once, onde os dois vivem um casal. Desde o início da parceria musical, o ex-marido de Sandy ampliou a proximidade com a loira, interagindo com diversas publicações da colega de trabalho nas redes sociais.

Quando Bruna Guerin foi indicada para o Prêmio Bibi Ferreira, por exemplo, Lucas Lima escreveu: “Poucas pessoas já mereceram tanto algo na história do mundo. Tu é foda, parceira”, escreveu ele. Em outra publicação, na qual a atriz aparece em uma cachoeira, o músico publicou o seguinte: “Ainda não sei calcular o dano que fez na nossa amizade tu não ter usado a trilha do Fantástico nesse vídeo. Lamentável”.

Sandy e Lucas Lima anunciam divórcio após 24 anos de relacionamento

- Continua após o anúncio -

Diante dessas breves interações, muitos internautas, sem provas, começaram a afirmar que Bruna Guerin fosse a pivô da separação entre Lucas Lima e Sandy. Consequentemente, muitos haters deixaram mensagens de cunho odioso no campo dos comentários das publicações mais recentes feitas pela moça nas redes sociais – que chegou a limitar as mensagens em determinadas fotos.

Sincera! Sonia Abrão opina sobre o fim do casamento de Sandy

- Continua após o anúncio -

“Ele que ficava cobiçando sabendo que era casado. Esse negócio de homem ficar elogiando amiguinha de trabalho… não é legal, não”, disparou um internauta. “Vim te parabenizar por ter destruído o casamento da Sandy”, acusou um segundo. “Tanto homem solteiro, por que não procura um?”, alfinetou mais um, dentre diversos comentários desta natureza.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!