MSN

- Publicidade -

Após 10 dias internado com Covid-19, Celso Zucatelli recebe alta hospitalar

Nessa quarta-feira (31), Celso Zucatelli teve alta, após ficar dez dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, por conta das complicações da Covid-19.

Lívia Cout
Lívia Cout
Comecei minha trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Produzo conteúdos para os nichos de política, entretenimento, celebridades e saúde mental. Trabalho sempre com apuração precisa e compromisso com os fatos em meus textos hard news para o Área VIP.
Após 10 dias internado com Covid-19, Celso Zucatelli recebe alta hospitalar - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Após 10 dias internado com Covid-19, Celso Zucatelli recebe alta hospitalar – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

Nessa quarta-feira (31), Celso Zucatelli teve alta, após ficar dez dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por causa de complicações da Covid-19. Aliás, foi o próprio apresentador de 48 anos quem deu a notícia, através de seu Instagram. Em suma, em suas redes sociais, foi possível conferir fotos e vídeos do jornalista celebrando a volta para casa.

- Continua após o anúncio -

+Celso Zucatelli completa uma semana de internação por Covid-19 e faz agradecimento aos fãs

Nas redes sociais, Celso Zucatelli celebra alta hospitalar

Estou muito feliz. Obrigado, meu Deus, muito obrigado. Nossa Fé não falha. Obrigado, amor da minha vida, Ana Duarte, por ficar comigo o tempo todo, enfrentando também a Covid e cuidando de mim. Obrigado, gente, por todas as orações, por toda a torcida, por todas as mensagens, por todo o apoio.“, agradeceu logo a princípio o comandante do ”Fala Brasil”.

Em seguida, ele também aproveitou para agradeceu à equipe médica que cuidou dele: ”Muito obrigado, @drleandroechenique e toda esta equipe maravilhosa do @hosp_einstein. Enfermagem, fisioterapia e todos os profissionais que não largaram a minha mão em nenhum momento. Foram 10 dias no hospital e a alegria de voltar pra casa não tem tamanho. (…) a todos que me acompanharam desde o primeiro sintoma. Aos muitos médicos amigos preocupados e de olho na minha vitória, obrigado de coração.”, agradeceu por fim.

- Continua após o anúncio -

Aliás, segundo o próprio, ele vai continuar o tratamento contra o novo Coronavírus em sua residência: “(…) sigo na recuperação em casa, muito feliz! Minha família e meus amigos, em oração o tempo todo, a minha gratidão não tem tamanho. Obrigado!“, completou enfim.

+Celso Zucatelli apresenta melhora no quadro de Covid-19, mas segue internado em hospital

- Continua após o anúncio -

Confira publicação aqui (Arraste para o lado):

Depois de contrair Covid-19, Celso Zucatelli mostra tratamento contra sequelas da doença: “Ter paciência”

Lívia Cout
Lívia Cout
Comecei minha trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Produzo conteúdos para os nichos de política, entretenimento, celebridades e saúde mental. Trabalho sempre com apuração precisa e compromisso com os fatos em meus textos hard news para o Área VIP.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas