fbpx
quinta-feira, 6 de maio de 2021

Últimas

Após 25 anos de casados, Bernardinho e Fernanda Venturini se separam

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após 25 anos de casados, Bernardinho e Fernanda Venturini se separam (Foto: Reprodução/Instagram/@fernandaventurini_oficial)
Após 25 anos de casados, Bernardinho e Fernanda Venturini se separam (Foto: Reprodução/Instagram/@fernandaventurini_oficial)

- Continua após o anúncio -

Pois é, parece mesmo que a bruxa está solta nessa quarentena. O casal da vez a se separar é Fernanda Venturini e Bernardinho. A ex-jogadora de vôlei de 49 anos e o técnico de 61, tem duas filhas juntos – Júlia e Vitória. Em suma, a notícia de que os dois se separaram foi confirmada segundo o portal UOL, na manhã desta terça-feira (20).

+Fernanda Venturini relembra seu primeiro encontro com o técnico Bernardinho no “Tamanho Único”

Bernardinho e Fernanda não estão juntos desde setembro

De acordo com Fernanda, eles não são mais um casal desde o começo de setembro, mas seguem morando na mesma casa, com as filhas. Vale lembrar que eles estavam juntos havia 25 anos, sendo 21 de casados. Ainda segundo a levantadora, o casal tem um bom relacionamento apesar da separação.

- Continua após o anúncio -

+Duas Caras: Carlão sofre acidente e Bernardinho vai visitá-lo

Início da relação, relembre

Sendo assim, o relacionamento dos dois começou quando Bernardinho ainda era técnico da seleção feminina, em 1995. Além disso, quadro anos depois, eles se casaram. Posteriormente, em 2019, a levantadora chegou a dar uma entrevista para o portal contando que o início da relação dos dois foi difícil e com muitos preconceitos.

- Continua após o anúncio -

Todo mundo fala: ‘Nossa!’ Lembra a época que ele berrava, brigava? Falavam: ‘Apanha em casa!’ Achavam que eu apanhava em casa. Era punk. E quem convive com ele em casa vê: é um lorde. Não tem problema nenhum, super calmo. Muito tranquilo, muito, muito“, conta ela diferenciando a relação profissional da de marido e mulher.

Ex jogadora de vôlei afirma que tudo terminou de forma amigável

Por fim, já para a revista Quem, Fernanda afirmou que o fim da união aconteceu de maneira amigável, em comum acordo. “Nossa separação foi em 9 de setembro. Nos separamos como homem e mulher. Por enquanto, continuamos na mesma casa. Temos uma boa relação e duas filhas lindas“, conta enfim.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

7 COMENTÁRIOS

  1. To tão preocupado com estes famosos cheio da grana que se separam que estou emagrecendo por perder o apetite eu quero que eles se fo……com a grana que eles tem e o pouca impotancia que eles dão para os relacionamentos no outro dia ja arrumam outra ou outro cacho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos