sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Após 33 anos, Globo encerra contrato com atriz Renata Castro

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Renata Castro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Atriz Renata Castro (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

A TV Globo continua passando a tesoura em seu casting de artistas, e desta vez sobrou para a veterana Renata Castro Barbosa. Isso porque após mais de 33 anos de trabalhos no canal carioca, a atriz é mais uma famosa que não vai renovar o seu contrato fixo com a emissora.

Dessa forma, Renata Castro deixa o canal onde trabalhou por 33 anos e por onde se consagrou uma das melhores atrizes do Brasil. O seu contrato com o canal carioca chegará ao fim nos próximos dias. No entanto, ainda poderá aparecer em algumas produções da TV Globo.

+Preta Gil e Carolina Dieckmann disputam a “Prova dos Nove” contra Suzana Pires e Renata Castro no TV Xuxa

- Continua após o anúncio -

Vale destacar que Renata Castro estreou na Globo em 1988, quando ainda era criança e, por lá interpretou Flávia em Vale Tudo (1988). Nos últimos anos, a atriz se dedicou inteiramente ao Zorra Total (2015-2020). De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a humorista já está envolvida em projetos para o streaming.

Mais sobre a matéria de Renata Castro

Sendo assim, em uma entrevista para o Gshow a atriz veterana da TV Globo, ressaltou sua carreira no humor. “Nunca me dediquei a isso. Queria ser atriz, contar histórias que não eram minhas. Acho que nem percebi acontecer. O humor acabou me puxando e fui indo com ele. Gosto de ver as pessoas rindo e mais leves. Se for pelo meu trabalho, então… Aí é o céu! Não saberia nem dizer onde essa onda começou. Mas que curti, não dá pra negar”, disse.

- Continua após o anúncio -

+Renata Barbosa fala sobre suposta denuncia contra Marcius Melhem

Além disso, sua carreira na emissora vai muito além de pequenas produções de humor. Ao longo dos anos na emissora, Renata Castro teve participações importantes em novelas de sucesso. Ela trabalhou em Tieta (1989), Mico Preto (1990), Sonho Meu (1993), Porto dos Milagres (2001), O Profeta (2006), Sete Pecados (2007), Caras & Bocas (2009), Fina Estampa (2011) e Amor à Vida (2013).

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos