Tati Dias / Foto Reprodução: PlayPlus

Quarta eliminada de ‘A Fazenda 11’, Tati Dias se envolveu numa dívida carérrima com a MTV. Ela, assim como Bifão, que ambas ficaram conhecidas diante de suas respectivas participações no ‘De Férias Com o Ex Brasil’, precisarão repassar em torno de 30% dos cachês e prêmios acumulados ao longo do reality rural da Record.

+ Após romance em ‘A Fazenda 11’, Tati Dias é flagrada aos beijos com cantor

De acordo com informações do portal Notícias da TV, ela ainda são tida como contratadas do canal pago, que sinalizou a permissão para que elas participassem do programa comandado por Marcos Mion, visto que a multa com rescindimento de contrato é altíssima. Ambas as duas participaram da quarta temporada do reality, veiculado entre abril e julho deste ano, e assinaram o acordo em março.

+ Tati Dias arma barraco com assessoria de Bifão nas redes sociais: “Menina podre”

O vencimento é previsto para acontecer apenas em março de 2020, e até lá, elas são nomes exclusivos do canal, não podendo trabalhar ou ser vista em nenhum outro formato fora da casa. O vínculo, caso seja quebrado, têm como multa em torno de pouco mais de R$ 100 mil. Para serem vistas em ‘A Fazenda’, o canal ofereceu para ambas duas alternativas: fim do contrato com a multa ou o compartilhamento dos valores dos cachês e prêmios que viessem a conquistar no formato.

+ Tati Dias entrega decisão de romance com Guilheme Leão após flagra com cantor

O contrato entre as personalidades e a emissora, no entanto, alega que elas não podem ter empresários ou assessoria de imprensa, sendo tudo por total cuidado da equipe da rede. Para cada campanha publicitária que venham a fazer, 20% de seus cachês ficam com a MTV, como exemplo dos conhecidos “publiposts” no Instagram, tática bastante usada entre as celebridades. Procurada, a MTV explicou o motivo da exigência da porcentagem: “A MTV se reserva ao direito de não se manifestar sobre o assunto pois seus contratos possuem cláusula de confidencialidade”, disse em nota.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here