Após acidente grave, jurado do MasterChef contrai doença perigosa

O jurado do MasterChef Henrique Fogaça precisa urgentemente se benzer; veja detalhes!
Henrique Fogaça /Reprodução Instagram

Tome banho de sal grosso! Esta última semana foi uma das mais complicadas para o jurado do reality show culinário da Band, MasterChef, Henrique Fogaça. O cozinheiro, que nesta última sexta-feira (19), assustou os fãs ao sofrer um grave acidente de moto, usou as redes sociais mais uma vez para dar uma notícia preocupante aos fãs.

Através de seu Instagram, ele compartilhou uma foto mostrando os curativos do acidente que sofreu há poucos dias e na legenda, revelou uma doença preocupante: “Depois das costelas e dedo quebrado…. agora aparece uma pneumonia”, escreveu o jurado do MasterChef, finalizando com as hashtags: “Deus no comando” “Zica brava“.

Nos comentários, Henrique Fogaça recebeu mensagens de apoio dos fãs: “Força irmão! Você é um cara que admiro muito”, disse um amigo. “Vai se benzer, que é olho gordo”, alertou outro. “Deus no controle , vai dar tudo certo” desejou uma terceira.

Agradecimento

Henrique Fogaça sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (19) e assustou seus seguidores ao compartilhar um registro onde estava hospitalizado. O chef contou que havia fraturado a costela e sofreu graves ferimentos no joelho e nas mãos.

Mais tarde, o jurado do programa ‘MasterChef’, da Band, usou suas redes sociais para contar como ele estava e também aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que recebeu dos seus seguidores, que encheram sua última postagem com mensagens de apoio e desejando melhoras. Veja!

Confusão

É, meus amigos. Literalmente, Henrique Fogaça passou por poucas e boas durante esse período de decisão sobre a eleição do novo síndico do condomínio no qual mora, localizado na Avenida Paulista.

Da última vez, a assembléia chegou até mesmo a parar na delegacia diante de tamanha confusão, mas, após três momentos, na semana passada, foi decidido de que… Veja o que rolou por lá!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.