Após acidente, Padre Marcelo Rossi abre o jogo e faz desabafo

No youtube, o religioso falou sobre o empurrou que levou no último domingo.
Padre Marcelo Rossi – Foto:Reprodução/YouTube

Após o susto deste último domingo (14), o Padre Marcelo Rossi abriu o coração e através de um vídeo publicado no youtube, ele falou sobre o empurrão que levou durante uma missa.

O religioso já havia feito uma breve declaração, onde contou que estava bem, apenas sentindo algumas dores. Mas dessa vez ela decidiu falar abertamente sobre o ocorrido e fez um agradecimento.

“Muitos sabem do que aconteceu ontem e eu só posso dizer: obrigado, senhor, e obrigado, mãe [olha para a imagem de Maria]. Porque ela passou na frente. Não estaria aqui hoje, confesso a vocês”, começou, em tom de desabafo.

E seguiu agradecendo. “Fui checar depois e, misericórdia, realmente, não há uma explicação. Não tem como me defender, foi só a mãe, mesmo. E, graças a Deus, estou aqui. Deus é demais. Obrigado, Senhor, para te servir, e, mais do que nunca, guerrear, porque a fúria do inimigo, vocês viram… Mas, Deus é maior. Amém”.

O padre também falou sobre o seu estado de saúde. “Fui salvo. Foi milagre. Não bati a cabeça. Todos sabem que eu tenho problema na coluna. Não tocou a coluna. Machucou muito a perna, mas, só [posso] agradecer a Deus. Amém. Estou ótimo”.

Bem-humorado, ele brincou com a sigla B.O – boletim de ocorrência. “Ontem eu fiz um B.O.. Padre, que B.O.? Bíblia e oração. Se alguém fizer calúnia contra você, faça o maior B.O.: Bíblia e oração. Esse é o melhor boletim de ocorrência. E onde é a delegacia? Capela. Ao bom entendedor, meia palavra basta”, finalizou.

Veja o vídeo:

Mulher que empurrou Padre revela sua real intenção com ele

Padre Marcelo Rossi /Reprodução YouTube

A agressora foi levada à delegacia para prestar depoimentos e, lá, segundo o delegado Daniel Castro que deu entrevista ao portal UOL,  revelou a sua real intenção com o sacerdote.

“Ela falou que queria entrar para conversar com ele e que se assustou na hora que viu os seguranças correndo atrás dela. É a versão dela, mas quem vê as imagens vê que não tem nada disso…” Saiba mais!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.