Monick Camargo – Reprodução: Instagram

Conforme já compartilhado anteriormente aqui no seu Área VIP, Monick Camargo, conhecida pela sua participação em realities de confinamento como ‘A Casa’ e ‘A Fazenda’, gerou uma grande preocupação após ter exposto um verdadeiro perrengue nas redes sociais, no qual mostrava alguns hematomas, segundo ela, feitos pelo seu próprio noivo, que havia lhe agredido.

+ Agredida, Monick Camargo vai à delegacia prestar queixa contra o ex-noivo

Após a exposição de toda a problemática onde ela chegou até mesmo a parar na delegacia, a loira recorreu nas redes sociais e neste último sábado (18), deixou os seguidores espantados ao compartilhar de um verdadeiro sufoco envolvendo o ex-companheiro. Isso porquê, em sua conta do Instagram, Monick relatou que o homem está perseguindo-a por meio de perfis fakes, mandando inúmeras mensagens suspeitas e comprometedoras.

+ Monick Carvalho toma atitude ao descobrir que viajou para o mesmo local que o ex que a agrediu

Na legenda, por sua vez, a ex-‘Fazenda’ pediu ajuda, além de ter desabafo aos seus quase 1 milhão de seguidores. “Já não queria expor mais isso, mas eu já tô cheia já! Ainda nessa altura do campeonato receber esse tipo de mensagem ofensiva! Minha medida protetiva saiu e ainda continua me mandando mensagens e ainda não paga tudo que me deve”, disparou.

Na ocasião, o perfil identificado como Roberto Carlos, Monick pede para que ele deixe-a em paz, além de que o mesmo dispara contra ela, afirmando que a loira desembarcou em viagens no exterior sob uso do dinheiro que adquiriu na Justiça, desmerecendo o trabalho da influencer. “Eu não quero mais voltar. Agora quem não quer sou eu. Você se acha demais, mas sua vida vai desmoronar pra você deixar de ser orgulhosa. Adeus, moradora de Miami, rica com as roupas e bolas que eu te dei de esmola”, dizia uma das mensagens.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here