Após acusação de estupro contra Neymar, vazam fotos do processo da vítima

As fotos foram divulgas em um programa de TV; Confira!
Neymar – Reprodução: Instagram

A repercussão da acusação de estupro que o jogador Neymar Jr sofreu, ainda promete dar muito pano para a manga!

+ Bomba! Neymar é acusado de estupro; Saiba detalhes

Nesta quarta-feira (05) o programa do SBT, Fofocalizando, divulgou fotos do processo da vítima em que ela aparece com certos hematomas. A divulgação surpreendeu diversos internautas.

Vale pontuar que o jogador expôs, em suas redes sociais, toda a conversa que teve com a vítima e isso pode lhe custar caro! Segundo informações, ao divulgar as fotos e conversa, acabou cometendo outro delito. Como a conversa continha conteúdo sexual, o Código Penal defende que é crime previsto em artigo … Saiba mais detalhes!

No Instagram, o programa preparou uma montagem em que aparecem cinco registros da suposta marca de agressão. Na legenda da publicação, eles escreveram apenas: “Fotos divulgadas do caso são chocantes!”.

Confira a publicação do programa:

Reprodução: Instagram

Nos comentários, os seguidores opinaram sobre o assunto: “Ne estrias não? Kkkkkkkkkkkkk”, “Neymar tava com arame farpado na mão”, “Parecendo tratamento pra estrias”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Ex-advogado de mulher que acusa Neymar revela que ela relatou apenas agressão, e não estupro

Mulher que acusou Neymar de estupro teria ‘assediado’ cantor sertanejo e outro famosos

Neymar no PSG – Reprodução/Instagram

Mais uma reviravolta envolvendo o caso do jogador do Paris Saint Germain e da seleção brasileira, Neymar Jr. O craque está sendo acusado de estupro por uma mulher que foi visitá-lo em Paris.

Neymar Jr se pronunciou sobre o assunto: afirmou que está sendo vítima de uma extorsão e expôs a conversa que teve com ela, como uma forma de provar a sua inocência. Para ajudar ainda mais o jogador, de acordo com uma fonte do site Mixturando, a mulher que o acusou teria ‘assediado’ outros dois famosos. Confira!

Confira também: