Após acusação de ser pivô, Gracyanne revela a verdade sobre fim de Belo e Viviane Araújo

Musa fitness relembra romance do ex com Viviane Araújo.

-

Gracyanne Barbosa, Belo e Viviane Araújo (Foto: Instagram/Globo)
Gracyanne Barbosa, Belo e Viviane Araújo (Foto: Instagram/Globo)

Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre a expectativa de ver o ex-marido, Belo, beijando a outra ex-mulher dele, Viviane Araújo, na novela “Três Graças”.

- Continua após o anúncio -

A musa fitnees afirmou que torce pelo sucesso da cena e pelo momento profissional do cantor, que está na Globo e em horário nobre.

+ PT tenta recrutar participante do BBB 26 para ser candidata; saiba quem

Gracyanne Barbosa fala sobre relacionamento de Belo e Viviane Araújo

Gra relembrou o relacionamento anterior do pagodeiro. “Ele tem uma história com a Viviane, que eu também curti a história deles, também achei linda. Não sei exatamente o que aconteceu para chegar onde chegou. Eu sei que os dois erraram, mas foi um relacionamento que fez parte da história do brasileiro”, disse em entrevista ao Leo Dias.

Sobre a repercussão, completou: “Acho que isso só fortalece ele profissionalmente. A gente pega as redes sociais e só dá os dois. Isso é resposta de um trabalho. Acho que o beijo vai ser emocionante e os dois são atores e estão ali atuando”.

- Continua após o anúncio -

Ela reforçou que não vê sentimento real por trás da cena: “Se tivesse sentimento, estavam juntos. Ali, na trama, tem que ter o beijo. As falas se misturam com a vida real e eu acho um barato. Jogada inteligentíssima”.

Gracyanne também celebrou a conquista de Belo na TV: “Eu passei o tempo todo que nós estávamos juntos, o Belo querendo muito estar na Globo e querendo esse reconhecimento. […] Eu chego em casa, vejo a televisão ligada e ele na novela, eu fico em êxtase. Muito feliz”.

BBB 26: Milena afirma que bissexualidade é ‘pecado’, leva esculacho de Ana Paula e vira polêmica nas redes sociais

Uma conversa entre Milena e Ana Paula no BBB 26 tomou conta das redes sociais e gerou grande polêmica. A recreadora afirmou durante o diálogo que a bissexualidade seria “pecado”… LEIA MAIS!

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias