sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Após ameaçar o pai de morte Sérgio Hondjakoff se desculpa

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Sérgio Hondjakoff (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Recentemente o ex-ator Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido nacionalmente pelo personagem que interpretou na Globo, Cabeção, deu o que falar na internet. O jovem apareceu completamente confuso e fez ameaças diretas ao seu pai. Prontamente, a internet reagiu ao ocorrido e comentou de forma negativa a atitude do artista, outros internautas lamentaram que Sérgio esteja passando por uma situação como essa. Sendo assim, o ex-ator resolveu se pronunciar depois dos acontecimentos.

Bruno Gagliasso manda vídeo de apoio a Sérgio Hondjakoff após surto

Sérgio resolveu gravar um vídeo para o programa da RedeTV!, o ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Sônia Abrão. No conteúdo ele diz que agora está mais calmo, agradece à todos que estão ao seu lado e pede desculpas ao pai: ”Andei preocupando com coisas polêmicas, de ameaças, da internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstênio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo, pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo”, disse.

- Continua após o anúncio -

Ele finaliza sua fala agradecendo alguns atores que se preocuparam com ele neste momento: ”Também queria agradecer a Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso, e Rafael Ilha, a gente bateu um papo super maneiro, ele me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro (Barros), que é um cara que me ajudou bastante , supergeneroso, muito maneiro mesmo. E obrigado”, confessou o ex-ator que já atuou na série da Rede Globo, ‘Malhação’.

Família de Sérgio Hondjakoff quer interná-lo depois de ameaça de morte

- Continua após o anúncio -

Anteriormente Bruno Gagliasso deu suporte ao ator e chegou a dizer o seguinte: ”Olá, Sérginho, quando tempo hein meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados,  mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele é um cara que já ajudou muito a minha família e estará ao seu lado para o que der e vir, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não”, disse o artista da Globo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos