
Ashley Argota Torre, ex-atriz teen, revelou que era vítima de abusos por parte de sua mãe. Entre os exemplos, ela citou ter sido estrangulada pela matriarca, além de já ter sido roubada pela mesma. Agora, com 32 anos, ela que ficou conhecida pela participação em ‘True Jackson, VP’, da Nickelodeon, quando tinha 15 anos, falou sobre o abuso.
Em entrevista à revista ‘People’, Ashley Argota detalhou o caso que enfrentou quando estava no auge da fama. De acordo com a atriz, a relação com a mãe nunca foi das mais melhores, mas o problema ficou ainda maior quando passou a fazer parte do elenco de produções artísticas.
+ Vera Viel, com câncer em remissão, revela que passou por nova biópsia
Segundo a artista, sua aparência incomodava muito sua mãe, ainda mais quando recebia críticas: “Eu tinha que sentar e apertar a ponta do meu nariz o tempo todo porque ela dizia: ‘Seu nariz é muito achatado, você precisa apertá-lo’”, relembrou. Ela ainda citou que teve todo seu dinheiro roubado pela matriarca: “Não sei para onde aquele dinheiro foi. Tinha 15 anos, confiava nela completamente para lidar com as finanças. Nunca soube quanto tinha nas minhas contas.”
De acordo com Ashley, o episódio mais grave foi uma agressão, ocorrida na volta de um encontro com um colega de elenco, quando tinha 22 anos. A mãe teria exigido que ela tirasse a roupa para ‘ver o que fez’, o que foi recusado: “Do nada, ela se jogou em mim. Ela me estrangulou, me atacou. Ela veio de forma muito agressiva”.
Sequelas dos abusos
A atriz ainda contou que ficou com sequelas das violências que sofreu da mãe: “Eu nunca tinha tido problema vocal na minha vida até isso acontecer. Naquele momento pensei: ‘Não sei se ter um relacionamento com ela é a coisa certa’”, contou Argota Torre, que decidiu se mudar no dia seguinte à agressão e cortou o contato com a mãe. “Sou mãe agora, então sinto que tenho uma nova perspectiva sobre tudo. Jamais faria com meu filho o que minha mãe fez comigo.”
+ Poliana Rocha é surpreendida ao sair de sua mansão e relata: “Ele queria entrar dentro de casa”
O pai a acompanhou, e anos depois eles descobriram o fim do dinheiro da família: “Foi triste, mas, ao mesmo tempo, fez muito sentido porque ela sempre dizia que não tínhamos dinheiro, mas eu trabalhei muito por tantos anos”, finalizou.
Relembre a abertura da série:






