Após anunciar noivado, Tatá Werneck exibe aliança em estreia de ‘Deus Salve o Rei’

Tatá Werneck (Globo/Marília Cabral)

Tatá Werneck mostrou, orgulhosa, sua aliança de noivado. A atriz esteve presente na estreia da novela “Deus Salve o Rei“, em uma sala de cinema do Shopping Jardim Sul, em São Paulo e, bem humorada, posou para os fotógrafos mostrando o símbolo de noivado entre ela e Rafael Vitti.

A intérprete da princesa Lucrécia foi acompanhada por seu par romântico cênico, Johnny Massaro, e optou por um look decotado branco.

Veja os clicks postados nas redes sociais por fãs:

Preparativos para o casamento

Ao portal “UOL”, Tatá Werneck revelou que já está organizando o casamento. A atriz e humorista diz que quer casar ainda esse ano. “Não sou boba, né querido?”, brincou a apresentadora.

Ela diz ainda que gostaria de casar no Rio de Janeiro, para que seus familiares, em especial sua avó, possam comparecer. “Eu sou muito devota de alguns santos, [como] São Judas Tadeu. Eu quero fazer uma festona mesmo, tipo em setembro, assim”, contou.

Questionada se queria fazer um casamento como o de Marina Ruy Barbosa, a humorista fez piada: “Não tenho esse dinheiro. Não vai esperando isso não”, brincou a atriz.

Tatá dá detalhes sobre pedido

A atriz contou que estava noiva durante sua participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”. A humorista deu detalhes sobre como Rafael Vitti fez o pedido:

“Eu achei que fosse de uma forma romântica, mas eu estava no banheiro. O Rafa me chamou e eu falei que estava no banheiro e pedi para ele não entrar… Eu sai – ainda de calça aberta – e ele perguntou se eu queria casar com ele. Fechei o botão e disse: Quero!”, brincou a apresentadora do “Lady Night”.

Tatá e Vitti, que têm diferença de idade de 12 anos, assumiram o namoro oficialmente em agosto do ano passado.

Colaborou: Fernanda Lima

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.