Cristiano Araújo/Reprodução Instagram
Cristiano Araújo/Reprodução Instagram

Cristiano Araújo ainda segue causando efeitos nos fãs! O sertanejo, que faleceu em 2015 após um trágico acidente na estrada, teve seu perfil no Instagram deletado nesta última quinta-feira (18), o que gerou uma onda de reclamações dos fãs.

“Devolvam a conta do Cristiano Araújo. Por favor”, implorou um internauta. Até mesmo o irmão do falecido cantor, o músico Felipe Araújo entrou na onda:  “Galera, já estamos em contato com o Instagram para resolver essa questão! Acho que vai dar tudo certo. Tenham calma!”.

Atendendo aos pedidos, o Instagram optou por reativar a conta do eterno causador de efeitos. A força dos fãs foi tão grande, que pouco tempo após o perfil voltar ao ar, ele já havia passado de 1,9 milhão de seguidor para 2 milhões.

Conta de Cristiano Araújo/Reprodução Instagram
Conta de Cristiano Araújo/Reprodução Instagram

Conta de sertanejo Cristiano Araújo é derrubada e revolta fãs

Cristiano Araújo - Reprodução/Instagram
Cristiano Araújo – Reprodução/Instagram

Um fato um tanto curioso chamou a atenção dos internautas. Isso porquê, os fãs do sertanejo Cristiano Araújo demonstraram revolta após a conta do artista ter sido desativada no Instagram. O perfil, mesmo sem atualização há quase quatro anos, somava quase 2 milhões de seguidores, e sempre possuía homenagens dos seus eternos admiradores nas marcações ou em comentários nos últimos clicks feitos por ele.

Na web, os internautas repercutiram o fato, e demonstraram insatisfação diante do acontecido. “Ainda não consigo acreditar que excluíram o Instagram do Cristiano Araújo, véi”, lamentou uma, no Twitter. “Pelo amor de Deus, é um lugar aonde as fãs podem lembrar dele, porque não tiram perfil de pedófilo e preconceituoso? alguém se segura eu tô triste”, se revoltou outra. “Instagram errou feio em desativar a conta do Cristiano Araújo”, garantiu uma terceira. Saiba mais!

Tragédia

Vale lembrar que o músico, no auge do seu sucesso, faleceu em meados de junho de 2015, após capotar dentro de um carro enquanto estava à caminho do show. Ele havia sido levado ao hospital em estado grave, mas não resistiu. Durante o acontecimento, ele estava sob companhia da namorada, Allana Moraes, de 19 anos, que também veio a morrer. Felipe Araújo, irmão do sertanejo, então lançou-se anos depois na carreira musical, e destacou que decidiu investir no ramo como forma de homenagear e continuar o brilhante trabalho do irmão.

Veja também:

Filho do sertanejo Felipe Araújo é comparado com Cristiano Araújo