Após assumir namoro com filha de Xuxa, Fiuk gera revolta entre internautas; saiba!

O namoro do cantor Fiuk com a filha de Xuxa gerou repercussão e dividiu a opinião dos internautas. Entenda!
Fiuk – Reprodução/Globo

Parece que o romance entre Fiuk e uma bailarina do ‘Domingão do Faustão’ não vingou, e poucos meses apos os rumores, o cantor resolveu assumir que o coração pertence a filha de um famoso. Trata-se da atriz Isabella Scherer, filha do ex-jogador Fernando Scherer, conhecido como Xuxa.

Após indas e vindas, com aquelas conhecidas recaídas, finalmente o casal reatou de forma definitiva, e ao compartilhar um click apaixonante com a amada, o filho do cantor Fábio Jr, dividiu a opinião dos internautas diante da revelação. Houve até mesmo amigos do casal que resolveram confessar que já sabiam do caso até então ‘secreto’, e também quem ficou bastante revoltado, como é o caso de algumas admiradoras do músico.

“E mais uma vez em 10 anos, perdi o mesmo o crush novamente, quem sabe em outra vida”, lamentou uma fã. “Me traindo assim na minha cara?”, questionou outra. “Brazil i’m devasted”, brincou uma terceira. “Traindo o Brasil inteiro, absurdo”, disse uma outra. “O que é isso, mozão?”, surpreendeu-se uma quinta.

+ Parceiras? Bruna Marquezine planeja negócios com Sasha Meneghel

+ Silvia Abravanel vira piada ao radicalizar no visual e é confundida com Rodrigo Faro em click

+ Luciana Cardoso, esposa de Faustão, surpreende com atitude sobre bailarinas do ‘Domingão’

A revelação

E o mundo das celebridades tem um novo casal! O cantor e ator Fiuk, filho do músico Fábio Jr, e a atriz Isabella Scherer, filha do ex-jogador nadador, Fernando Scherer, também conhecido como Xuxa, são os novos pombinhos!

Após idas vindas, Fiuk usou as redes sociais para, finalmente, assumir a relação. Em uma foto para lá de apaixonada, os dois aparecem aos beijos. Na legenda da publicação, o ator se declarou para Isa: “O amor está nas coisas mais bregas e fofas”, escreveu. Confira!

Perrengue com Whindersson

A vida de Whindersson Nunes têm sido um verdadeiro carrossel de emoções. Após todo o caso de depressão, cirurgia de emergência e envolvimento em polêmicas com Carlinhos Maia e o caso do estupro do jogador Neymar, ele está de volta às redes sociais conforme havia prometido, e têm rendido boas gargalhadas com os seus internautas.

Na noite desta última segunda-feira (10), inclusive, o marido da cantora Luisa Sonza pegou carona com o cantor Fiuk, e relatou um perrengue no qual passou acompanhado do músico: eles se perderam no meio do caminho. Através do seu Twitter, o comediante brincou com a situação. Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.