quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Após AVC, Arlindo Cruz surge debilitado em comemoração dos seus 63 anos

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Arlindo Cruz (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Arlindo Cruz (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor e sambista Arlindo Cruz surgiu nas redes sociais debilitado nesta terça-feira, 14 de setembro, comemorando mais um ano de vida. Após sofrer um AVC em 2017 o famoso vem se recuperando junto dos seus familiares, e aos 63 anos, a família do músico comemorou.

Dessa forma, Arlindo Cruz comemorou 63 anos de idade, e ganhou uma festa de aniversário dos seus parentes, com bolo decorado no tema de samba. Ainda se recuperando do Acidente Vascular Cerebral, sofrido em 2017, o sambista ficou em frente a uma mesa, com o bolo.

+Arlindo Cruz recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 em casa

- Continua após o anúncio -

No entanto, Arlindo recebeu o carinho de familiares, que cantaram o seu clássico sucesso, O Show Tem Que Continuar. Em seu Instagram, sua família publicou: “Pequena celebração, mas com muito amor para fechar com chave de ouro esse dia lindo, de Arlindo”.

Mais sobre a matéria de Arlindo Cruz

Sendo assim, em outra ocasião, o músico apareceu rodeado dos familiares, que continuaram cantando sua música. “Como é a hora dos parabéns por aí? Mas, aqui ele vira uma roda de samba animada”, escreveu. Nos comentários, os seguidores deixaram diversas mensagens de carinho ao sambista.

- Continua após o anúncio -

+Arlindinho canta para o pai, o sambista Arlindo Cruz, e emociona seguidores

“Força Arlindo, você sairá dessa logo, e voltará aos palcos, de onde nunca deveria ter saído”, disse uma seguidora. Mas, outro destacou: “Parabéns grande Arlindo, muito sucesso em sua vida, e que você volte logo aos palcos, saudades de lhe ouvir”.

Além disso, fãs do sambista destacaram que a aparência física do cantor ainda é debilitada, mas, que aos poucos ele voltará a forma física ideal. “Ainda meio debilitado, porém feliz! Força Arlindo”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos