Após beijar famoso cantor sertanejo no palco, mulher casada faz apelo

Uma mulher casada está desesperada pois um vídeo dela beijando um famoso cantor sertanejo caiu na web; saiba mais!
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Imagine a torta de climão dentro da casa desta moça! Os fãs do cantor sertanejo Thullio Milionário já estão acostumados com uma certa parte de seu show que ele começa a beijar algumas garotas que convida para subir ao palco. E não é nada de selinho não, é beijo, beijo mesmo. As informações são da jornalista e colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira.

Pois bem, nas últimas semanas, o cantor sertanejo chamou uma mulher para o palco e começou a tascar o beijo nela. No entanto, ele não imaginava que a mulher era casada. Após o beijo, veio o arrependimento.

O vídeo, para piorar a situação, caiu na internet e rapidamente viralizou. Desesperada, a mulher fez um apelo: “Por favor, retire o vídeo. Sou uma mulher casada e não quero perder meu filho e meu esposo. Errei muito. Sou a mulher do vídeo com blusa preta e saia jeans azul”.

Thullio Milionário e a fã /Reprodução Instagram

Sertanejo no pagode?

Às vezes, é necessário inovar na carreira, mesmo no auge. Sabendo muito bem disso, o cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu presentear os seguidores na noite desta última sexta-feira (19), com uma mega interpretação de uma música, uma das mais tocadas na rádio do gênero pagode. Veja como ficou!

Luto no mundo sertanejo

O mundo da música sertaneja recebeu uma triste notícia nesta última quinta-feira (19). Um jovem rapaz, de apenas 25 anos Paulo Sérgio Petinate foi encontrado morto em uma estrada próxima onde acontecia o show do sertanejo Felipe Araújo, na  77ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Cordeiro, no interior do Rio de Janeiro. Saiba mais!

Desabafo

A cantora sertaneja Marília Mendonça, que está grávida do namorado, o também cantor Murilo Huff, usou as redes sociais na noite desta última sexta-feira (19), para fazer um verdadeiro desabafo sobre a sua gestação.

Através da ferramenta stories, a sertaneja Marília Mendonça pediu ajuda para os seguidores pois estava sentindo ‘dores insuportáveis’. Veja o que ela falou!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.