domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Após beijo em A Fazenda: Léo Lins revela que Aline Mineiro fica com meninas

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Léo Lins e Aline Mineiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Léo Lins e Aline Mineiro (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O namorado da participante de A Fazenda 13 Aline Mineiro, Léo Lins abriu o coração ao revelar segredos de sua relação com a musa do reality show. Isso porque de acordo com suas próprias falas durante desabafo no YouTube, ele afirma que junto de Aline possuem um relacionamento aberto.

Dessa forma, após Aline Mineiro agitar a primeira festa do reality ao dar um beijo na boca de Fernanda Medrado, Léo Lins se pronunciou. O artista comentou que ao ver a cena não ficou surpreso e, nem incomodado com o comportamento da modelo e ex-panicat.

+Sonia Abrão detona Léo Lins após humorista pedir desculpas por ofender autistas

- Continua após o anúncio -

Em seu canal no YouTube, ele explicou que os dois têm uma relação aberta e costumam sair com outras mulheres. “A gente faz isso… com mulheres, não tem problema. Ela pega menina, eu pego menina. Quando aconteceu o beijo, eu já logo pensei que as pessoas iriam cancelar ela… Ela explicou lá no programa que estava tudo certo entre a gente, e então eu fiz um Stories falando que com meninas não tem problema, mas se ela ficar com um cara, acabou…”, disse ele.

Mais sobre a matéria de Léo Lins e Aline Mineiro

Sendo assim, o humorista do SBT ainda destacou: “Estão dizendo que eu sou machista, sexista, fetichista… […] Sempre vão dar um jeito de deturpar… No Stories eu estava dando apoio a ela, e acabei sendo cancelado”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

+Léo Lins exagera e fez comparação polêmica: “Hitler foi o Marcos Mion da época”

“Infelizmente, hoje é muito mais importante parecer, do que ser… Tem gente que vive posando com a família, a família linda, e vivia mandando mensagem para a Aline, mas a imagem era a de família perfeita. Eu sou um cara tranquilo, não fico expondo minha vida pessoal. Nunca fiquei com muitas mulheres, tive dois relacionamentos longos. Em quase 11 anos, eu fiquei com apenas duas mulheres, não consigo trair, sempre fui na minha”, revelou.

“Nunca tinha feito ménage, sair com duas mulheres, até conhecer a Aline. […] Mas, quando a gente se encontrava, lá no começo do namoro, a coisa pegava fogo, ficávamos a noite toda transando, dava uma, dava outra, depois mais uma. Um dia ela falou, ‘não estou aguentando, vou ter que chamar uma amiguinha’. Foi o duende do pote de ouro que apareceu na minha frente”, contou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos