Após boatos de fim de amizade, Carlinhos Maia se pronuncia sobre Kaká Diniz

O influencer rebateu as acusações de briga com o marido da cantora Simone.
Kaká Diniz e Carlinhos Maia / Instagram

Após boatos de que Carlinhos Maia e o empresário Kaká Diniz, o marido da esposa sertaneja Simone, estavam brigados, o humorista decidiu se pronunciar publicamente.

Nesta última sexta-feira (16) os dois se encontraram em um evento, e através do Stories do Instagram Carlinhos falou sobre as notícias que surgiram, onde apontavam que a relação entre eles estavam ruim.

O marido de Lucas Guimarães negou que eles estavam brigados e que até haviam ficado um longo período sem se falar.

“Esse cara aqui sempre vai ser uma pessoa muito importante na minha vida. Achem o que quiser, pensem o que quiser…. A gente já deixou de se falar um dia?”, questionou ele.

Sincero, Kaká respondeu: “Um dia, sim”. Aos risos Carlinhos admitiu. “Uns três ou quatro dias”, afirmou.

Amizade por um fio?

É, meus amigos. Parece que a situação da relação entre Carlinhos Maia e a cantora sertaneja Simone, da duo com Simaria, está ficando de mal a pior. Isso porquê, engana-se quem acha que os dois são amigos e vivem esbanjando um clima pacífico na web como antes, pois a amizade das duas estrelas está por um fio.

E, de acordo com informações do jornal Extra, o clima está sendo amargo desde o casamento do influencer com o modelo Lucas Guimarães, em meados de maio. Saiba mais!

Construindo própria agência

Ao que tudo indica o digital influencer Carlinhos Maia vai abrir a sua própria agência e seguir os passos de Anitta, gerenciando a própria carreira.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o humorista tinha o desejo de deixar a NonStop e após romper vínculos com seus ex-empresários, entre eles, Kaká Diniz, marido da cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, ele decidiu dar os primeiros passos como empresário. Saiba mais!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.