Após boatos de traição, namorada de famoso cantor desativa rede social com milhões de seguidores

A namorada do cantor Jerry Smith sumiu das redes sociais, e olha que ela colecionava muitos seguidores; veja detalhes do possível motivo!
Jerry Smith e Emily – Reprodução Instagram

Onde ela está? É, amigos, este mundo dos famosos é uma verdadeira incógnita. A digital influencer Emily Garcia, namorada do cantor Jerry Smith, está causando muita preocupação nas redes sociais, após desativá-la.

Ela, que além de colecionar mais de três milhões de seguidores, é modelo e, sem mais, nem menos, desativou a sua conta na rede social. O motivo que se especula, de acordo com o jornal carioca EXTRA, seria uma suposta traição por parte de Jerry Smith com uma empresária do Rio de Janeiro.

Alguns veículos, inclusive, receberam as informações de que o cantor estaria traindo a namorada após o terceiro mês de namoro. Jerry ainda não se pronunciou sobre o assunto, apesar dos fãs lotarem sua caixa de mensagens e os comentários de seu perfil, querendo saber o paradeiro da influencer.

Susto

Mais um cantor foi agredido durante um show, depois de Gusttavo Lima ter sido atingido com um copo no rosto na última semana, e se pronunciar pedindo para ser tratado como ser humano, a mesma situação aconteceu com ooutro artista.

O funkeiro Jerry Smith, do hit ‘Bumbum granada’, foi atingido no rosto por um copo, durante sua apresentação em Coari, no Amazonas, que aconteceu na última sexta-feira (2). O vídeo do momento exato em que o cantor é atingido por uma pessoa da plateia está circulando na web. Veja!

Polêmica e reflexão

Recentemente, o cantor Jerry Smith realizou um show na cidade de Petrolina, em Pernambuco, e acabou causando polêmica no local. Isso porque, ao passar por um corredor de fãs, ele foi segurado por um deles, e sem paciência, acabou dando um soco no fã.

Depois da confusão, ele usou os stories do seu Instagram, para se explicar: “Estou aqui para explicar a situação chata que aconteceu ontem em Petrolina, Pernambuco, de um vídeo que vem se espalhando”, iniciou. Veja na íntegra!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.