Após cinco anos separados, ator da Globo reata casamento com ex-mulher

Ator famoso assume reconciliação com a mãe do seu filho.

-

Globo
Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O ator Dudu Azevedo usou as redes sociais para oficializar o que os foliões de Salvador já desconfiavam: a reconciliação com a ex-esposa, a ginecologista Fernanda Mader.

- Continua após o anúncio -

O casal, que trocou alianças em 2016 e se separou em 2021, foi clicado junto durante o Carnaval na capital baiana.

+ Escola que homenageou Lula amarga rebaixamento e leva multa de R$ 80 mil

Ator Dudu Azevedo se declara para esposa após reconciliação

A história dos dois começou em 2015, nos gramados do Rock in Rio. O relacionamento engatou rapidamente, culminando no casamento no ano seguinte e no nascimento do filho Joaquim, em 2018. Apesar do divórcio há quatro anos, a chama parece ter reacendido.

“Sobrou diversão, sobrou alegria, sobrou amor!”, declarou o intérprete de Êta Mundo Melhor! na legenda da publicação que confirmou a volta do casal.

- Continua após o anúncio -

Fernanda, que é sobrinha da atriz Malu Mader e também mãe de Pedro e Manu, de outro relacionamento, reatou os laços com o ator pouco tempo depois de ele ter terminado um affair rápido com a atleta de kitesurf Marcela Witt, que durou de junho a novembro de 2025.

Na época da separação com Mader, o ator revelou a Leo Dias que o casamento com ela acabou há três meses. “Há três meses, eu e a Fernanda nos separamos como marido e mulher, mas seguimos unidos como pais do Joaquim e grandes amigos”, disse.

“Ao longo do tempo, construímos uma relação de respeito mútuo, carinho e uma enorme consideração. Ressignificamos com maturidade nossa ligação daqui para frente e tenho certeza que teremos sempre uma relação saudável”, destacou.

Na ocasião, além do término, Dudu comunicou o fim do contrato com a RecordTV.

Planalto ignora reação de evangélicos a desfile em homenagem ao presidente

Enquanto a oposição se mobiliza e parte dos evangélicos repercute a polêmica do Carnaval, o Palácio do Planalto mantém a tranquilidade… LEIA MAIS!

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias